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Questões mais frequentes

Da minha encomenda à minha entrega

  • Quer fazer compras a qualquer hora do dia ou da noite?
    - Descubra os nossos produtos nas categorias Mulher, Lingerie, Homem, Menina, Menino, Bebé, Casa e Disfarces.
    - Assim que gostar de alguma coisa, clique em «Adicionar ao carrinho»
    - Clique depois em «Continuar a encomenda»
    Faltam apenas alguns cliques!!!

    Depois da encomenda estar registada, enviamos-lhe um e-mail de confirmação de encomenda com o resumo da sua compra.

    Dica: se não desejar finalizar a sua compra imediatamente, clique em «Guardar na minha wishlist» em vez de clicar em «Adicionar ao carrinho». A sua selecção de compras é então guardada no seu carrinho durante 15 dias.

  • Entregamos em Portugal Continental, à exceção das Ilhas dos Açores e da Madeira.

    Entregamos a sua encomenda no prazo de 5-7 dias úteis por correio no seu domicílio.

    Serão feitas duas tentativas de entrega, caso o cliente não esteja em seu domicílio, a encomenda será reenviada ao nosso armazém.

    Custo dos Portes de Envio: 3.95€. Entrega gratuita à partir de 30€.

  • Mudou de opinião?

    É impossível modificar uma encomenda depois de a ter validado (tamanho, cor, modo de pagamento, local de entrega). Caso se tenha se enganado, convidamo-lo(a) a cancelar imediatamente a encomenda e a fazê-la novamente.

    Para a cancelar, é muito simples:
    1) Vá ao espaço «As minhas encomendas» da sua conta de cliente.
    2) Clique na opção «Cancelar»*, ao lado da encomenda correspondente.
    3) Receberá de seguida um e-mail a informar do resultado do processamento da sua encomenda.

    *Se a opção ‘Cancelar’ já não estiver visível, tal significa que é demasiado tarde. Poderá então recusar a entrega da encomenda ou devolver a sua encomenda.

  • Para beneficiar do desconto na sua compra, basta que adicione este código ao seu carrinho e clique depois em «OK» para o ativar.
    Não se esqueça de aceder à sua conta de cliente antes de utilizar um código promocional e leia bem as condições de utilização do mesmo. Frequentemente, os códigos não podem aplicar-se em artigos que já estão em promoção e/ou que exigem um montante mínimo de compra. Não se esqueça também de verificar a data de validade do código.

  • De facto, um mesmo artigo pode ser vendido a tarifas diferentes por vários motivos:

    - Em período de saldos, os nossos preços mudam ao ritmo das liquidações na loja e na Internet.
    - Um artigo pode fazer parte de uma operação comercial de duração limitada.
    - Às diferentes cores de um mesmo artigo podem ser atribuídos descontos diferentes em período promocional.

    Nestes casos, não reembolsaremos a diferença de preço para compras (na loja ou na Internet) realizadas antes da entrada em vigor dos saldos ou promoções.

  • 1) Clique no canto superior direito do ecrã em «Conta de cliente»
    2) Clique em «Crio uma conta de cliente»
    3) Preencha alguns campos de informação porque queremos conhecê-lo(a) melhor.

    E já está feito :)

  • Esqueceu-se ou perdeu a palavra-passe passe, temos tudo previsto!

    - Clique no link «Esqueceu-se da palavra-passe»
    - Vá à sua caixa de e-mail para recuperar a hiperligação que lhe foi enviada.
    - Clique no link e escolha a sua nova palavra-passe.
    Se já não souber que endereço de e-mail nos forneceu ou se não receber este e-mail, o seu serviço de apoio ao cliente terá muito gosto em informá-lo.

  • Mudança de morada, um nascimento, novo número de telefone?
    Em qualquer momento, pode modificar as suas informações pessoais:

    1) Aceda à sua conta de cliente.
    2) Escolha à esquerda as informações a modificar (e-mail e palavra-passe, dados, etc.)
    3) Proceda às modificações.
    4)Validar.

  • - Cartão bancário (Visa, Mastercard)
    - Paypal
    - Multibanco

  • Ao escolher pagar com Multibanco, o cliente será direcionado à uma página com as informações Multibanco:
    - Entidade
    - Referência
    - Montante (valor)
    Em seguida, o cliente deve clicar no botão “confirmar pagamento”. As informações de entidade, referencia e valor também serão enviadas ao e-mail do cliente.

    O cliente deverá efectuar o pagamento com os dados que lhe foram fornecidos até às 23 horas do dia seguinte, contados a partir do momento que finalizou o pedido no site.

    Caso não o valide, a encomenda é automaticamente anulada. Após confirmação do pagamento pelos serviços da Kiabi, o cliente receberá um e-mail com a confirmação e validação da encomenda e outro e-mail com sua factura certificada. A da encomenda será feito após à confirmação do pagamento da mesma. Caso o cliente, por algum motivo, perca o e-mail com a referência Multibanco, poderá solicitá-lo ao serviço de cliente. Para tal, basta escrever um e-mail para kiabi.portugal@kiabi.com e solicitar a referência MB para o pagamento da encomenda, devendo indicar o número de encomenda.

  • Se tiver encontrado algum problema de validação do seu pagamento online, talvez se deva a uma anomalia detetada pelo seu banco ou a um incidente técnico na nossa plataforma de pagamento.

    Seja qual for o caso, receberá um e-mail nosso a orientá-lo(a) sobre o procedimento a seguir:
    contactar o seu banco, fazer uma nova tentativa ou escolher outro modo de pagamento.
    Se a recusa vier do nosso banco, pode resultar de um erro de introdução do n.º de cartão, da data de validade ou do número de segurança.

    Convidamo-lo(a), portanto, a fazer uma nova tentativa, verificando bem os dados introduzidos. Se o problema persistir, contacte em primeiro lugar o seu banco para obter mais informações. Depois, não se esqueça de que o seu serviço de apoio ao cliente o pode ajudar.

  • Mantêmo-lo(a) informado(a) por e-mail ou por SMS de cada evolução da sua encomenda: a validação, a expedição e a disponibilidade.

    Se apesar de tudo desejar informações complementares:

    - aceda à sua conta de cliente.
    - consulte a rubrica «As minhas encomendas» e acederá então ao site da nossa transportadora de modo a conhecer a evolução em direto da encomenda.

  • Para compreender este atraso, aqui ficam alguns conselhos:

    1) Consulte o acompanhamento da sua encomenda no espaço «As minhas encomendas » no nosso site para conhecer o estatuto exato da mesma.
    2) Não se esqueça de consultar o acompanhamento online fornecido pela transportadora, talvez o e-mail a informar da chegada da encomenda tenha chegado por erro à pasta do SPAM.
    3) Se tiver pedido uma entrega ao domicílio, verifique primeiro a morada de entrega. Depois, não se esqueça de consultar os seus vizinhos; talvez a encomenda lhes tenha sido deixada na sua ausência. Caso contrário, o seu serviço de apoio ao cliente encontra-se à sua disposição.

  • Se constatar uma anomalia no conteúdo da sua encomenda no momento da receção, entre em contacto connosco comunicando-nos o número da encomenda e a referência do(s) artigo(s) em questão.


As minhas devoluções e reembolsos

  • No seguimento de uma encomenda na internet deseja fazer uma troca ou uma devolução ?
    Dispõe de 30 dias a partir da data de entrega para fazer uma troca ou devolução.

    Troca:Para fazer uma troca, deve dirigir-se às lojas Kiabi de Sintra, Matosinhos ou UBBO Lisboa, com a ficha de devolução ou o seu cartão fidelidade.

    Devolução:Para fazer uma devolução, deve enviar o seu artigo com a ficha de devolução que recebeu junto com a encomenda. Pode fazer a devolução nas loja Kiabi de Sintra, UBBO Lisboa, Matosinhos ou enviar por Correios os seus artigos para a morada a seguir:
    Os portes de devolução da encomenda ficam a cargo do cliente.

    KIABI DEVOLUCAO - CTT EXPRESSO
    RUA DA GUARDA, 718
    4455-464 - PERAFITA, PORTUGAL
    *Nota: para que a sua devolução seja tratada com maior rapidez, por favor, indique no exterior do pacote o n. de sua encomenda

    Se perdeu o formulário que vem junto com a encomenda, pode baixá-lo neste link : formulário de retractaçao.

  • Qual o procedimento para nos devolver toda ou parte da sua encomenda Internet?

    Se recebeu a encomenda no domicílio ou nos correios, devolva-nos os artigos para a seguinte morada:

    KIABI DEVOLUCAO - CTT EXPRESSO
    RUA DA GUARDA, 718
    4455-464 - PERAFITA, PORTUGAL
    *Nota: para que a sua devolução seja tratada com maior rapidez, por favor, indique no exterior do pacote o n. de sua encomenda
    ** Os portes de devolução da encomenda ficam a cargo do cliente.

    Se optou pelo pagamento Multibanco, receberá o valor em um vale reembolso a ser usado somente no site da kiabi.pt.

    O vale reembolso deve ser usado na sua integralidade apenas uma vez e ele é válido durante 3 meses contados a partir da sua emissão. Este vale poderá ser completado apenas com o Multibanco.

    Se pretender outro meio de reembolso, deverá conectar-se à sua conta e entrar na secção “Meus reembolsos”.

    Deverá anular o seu vale reembolso e fazer o pedido de transferência bancária.

    Deve assim nos fornecer os seguintes dados corretamente:

    - Titular da conta
    - BIC
    - IBAN
    Os portes de envio desta devolução ficam a seu cargo.

    No momento da receção desta devolução, enviamos-lhe um e-mail de confirmação com o montante do reembolso.

    Voltaremos a creditar o cartão bancário ou a conta Paypal utilizada para o pagamento inicial da sua encomenda.
    Se perdeu o formulário que vem junto com a encomenda, poderá descarregar o formulário de devolução na sua conta de cliente. Vá à página de detalhe do pedido (em “As minhas compras” na secção “Minha conta”) disponível na kiabi.pt.

  • Seja qual for a transportadora escolhida para fazer a sua devolução, terá de contar com cerca de 20 dias úteis para que esta chegue até nós.
    Fique tranquilo(a), assim que o nosso armazém receber sua devolução, receberá uma confirmação de reembolso por e-mail.

    Se não tiver recebido um e-mail de confirmação, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente com as seguintes informações:
    - Número de encomenda
    - Data da devolução
    - Fecha de devolución
    - e eventualmente o número de devolução

    Dar-lhe-emos então informações o mais brevemente possível

  • Após uma devolução, o montante do reembolso não é aquele de que estava à espera?

    Não se esqueça de que em função da transportadora escolhida para a devolução, poderão ter sido imputadas despesas de devolução.

    Se apesar desta verificação constatar uma diferença, o nosso serviço de apoio ao cliente dar-lhe-á pormenores do montante reembolsado e, em caso de erro da nossa parte, rectificá-lo-á imediatamente!


Os produtos Kiabi

  • Graças ao motor de busca situado na parte superior da tela! Introduza uma palavra-chave (ex.: calças), ou a referência do produto (ex.: TQ029)
    Caso contrário, poderá entrar na coleção desejada (ex.: Senhora) e selecionar o tipo de artigo procurado (ex.: calças)
    Boas compras!

  • Graças ao motor de busca situado na parte superior da tela! Introduza uma palavra-chave (ex.: calças), ou a referência do produto (ex.: TQ029)
    Caso contrário, poderá entrar na coleção desejada (ex.: Senhora) e selecionar o tipo de artigo procurado (ex.: calças)
    Boas compras!

  • Tem dúvidas quanto ao seu tamanho? Não hesite em consultar o nosso guia de tamanhos, presente em cada ficha de produto, ou acessível diretamente aqui.

  • Adora a última moda, mas não tem a ousadia de se decidir? Precisa de conselhos? O coach moda trata de tudo ;-)

    No nosso Facebook e Instagram encontrará igualmente vários vídeos com conselhos, inspirações e ideias de looks.

  • É claro que sim. Na Kiabi, toda a coleção é a mesma tanto na loja como no site*!
    Um extra no site: Produtos exclusivos web (os nossos «exclusivos web») para a casa, como roupa de cama, cortinas e outras decorações!
    E não ficamos por aqui! O que diria de poder conhecer a disponibilidade do seu artigo na loja antes de se dirigir à mesma? É possível graças à informação «disponibilidade na loja» que verá em cada ficha de produto (salvo os «exclusivos web»).
    *em função do estoque disponível.

  • Para lhe oferecermos felicidade pronta a usar, uma única palavra de ordem: propor-lhe o artigo certo no momento certo. A duração de vida dos nossos artigos é, portanto, limitada no tempo e poucos dos nossos artigos são renovados.

    Todas as semanas, são-lhe propostas centenas de novidades, tanto online como na loja, que o farão beneficiar de todas as últimas tendências.

    Não temos a possibilidade de lhe dizer se tal ou tal artigo voltará a ser proposto para venda nos próximos meses; portanto, convidamo-lo(a) a consultar regularmente o nosso site. Se o artigo em questão não reaparecer, encontrará certamente um semelhante ;-)


O programa de fidelidade

  • A. Suas compras recompensadas

    A cada compra vai acumular pontos, mesmo em períodos de saldos.
    Ganhe pontos : 1€ = 1 ponto

    B. Seus privilégios

    - Suas vantagens : receberá a qualquer momento após a abertura da sua conta.

    - Possibilidade de trocar sem apresentar o ticket de caixa.

    - 30 pontos no seu aniversário : passe sua encomenda na semana do seu aniversário

    - 30 pontos no nascimento do seu bebé : a partir do nascimento do seu bebé, tem 3 meses para inscrevê-lo na secção: « minha conta »..

    Espera a chegada do seu bebé?
    Com o cartão de fidelidade Kiabi, pode abrir gratuitamente o “Livro Bebé” desde o início de sua gravidez. Todas suas compras efetuadas nas secções maternidade e bebé até o primeiro ano de nascimento do seu bebé são gravadas e irá ganhar 10% do total de suas compras em vale cupom.

    C. Festeje!

    300 pontos = 15% de desconto

  • Aproveite os 30 pontos oferecidos de Boas Vindas

    - Peça gratuitamente seu cartão durante sua comanda no site www.kiabi.pt

    Ou visite sua loja

    - Na sua próxima visita à loja, quando estiver a pagar, peça a sua vendedora.
    - Ela lhe dará no mesmo dia seu cartão de fidelidade para que possa beneficiar logo das vantagens!

  • A conta bebé é gratuita e foi planejada para as grávidas e as recentes mamãs.
    Como funciona?

    1 - Crie a sua conta bebé na loja ou no site. Se já possui um cartão fidelidade, ele será associado à sua conta bebé. Se não o tem ainda, ele será criado e automaticamente associado à sua conta bebé.

    2 - Observe como irá crescer o saldo durante os 12 meses seguintes à abertura da sua conta: à cada compra nas seções de Futura mamã e Bebé, irá acumular 10% do total das suas compras.

    3 - Aproveite o seu saldo acumulado. Depois de 12 meses, irá receber uma mensagem da Kiabi:
    • O seu bebé nasceu após a criação da sua conta bebé: registe a informação para desbloquear a soma acumulada.
    • O seu bebé já tinha nascido quando criou a conta bebé: a soma acumulada irá desbloquear-se automaticamente.

    Para não perder nenhuma dessas vantagens, apresente o seu cartão fidelidade em cada passagem no caixa, ou ative o seu cartão no site indicando o número na sua conta cliente.

  • Se observar qualquer irregularidade em seu cartão fidelidade ou na sua conta bebé, dirija-se a uma de nossas lojas, ou entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Estaremos disponíveis para resolver suas dúvidas e, se necessário, corrigir qualquer irregularidade.


A insignia kiabi e as lojas

  • A KIABI é uma insígnia de Moda a preços baixos nascida em 1978, na França, e presente na Internet desde 2000.

    Há mais de quarenta anos, a ambição da KIABI é propor aos clientes uma moda moderna, acessível a todos graças aos preços baixos e a uma larga escolha de roupa de qualidade.

    Presente na Europa com mais de quatrocentas e cinquenta lojas físicas, além das lojas online, a KIABI é uma marca líder da venda de roupa para toda a família: Senhora, Homem, Criança, Bebé, passando pela venda de roupa de Grávidas, Tamanhos Grandes e Lingerie.

  • A Kiabi muda os códigos da moda e cultiva a felicidade dos colaboradores para melhor encantar os clientes.

    A nossa visão é fruto de um sonho coletivo inserido no coração da nossa estratégia: oferecer ao mundo «felicidade pronta a usar».

    Sejamos simples, excedamo-nos!

    Para consultar as nossas ofertas de emprego, veja aqui: http://www.kiabi-job.es/

  • Na Kiabi, as nossas ações de «Desenvolvimento sustentável» levam-nos a melhorar diariamente:

    A conceção dos produtos: Analisamos os têxteis, controlamos as medidas e a qualidade dos nossos produtos desenhados pelos nossos estilistas. Estudamos o seu ciclo de vida de modo a reduzir as embalagens e os resíduos na produção.

    A conceção dos edifícios: Estamos atualmente a renovar as instalações elétricas (iluminação e aquecimento) das nossas lojas. Estamos também a instalar uma gestão informática desses equipamentos de modo a reduzir o consumo energético.

    A gestão dos recursos: O recursos do planeta são limitados: trabalhamos no sentido de reduzir as nossas despesas de energia, as distâncias do nosso abastecimento através da implantação de novos armazéns, mais próximos das lojas.

    A proteção do ambiente: Reciclamos os nossos resíduos, local por local: loja, armazém, sedes sociais. Desde 1995, para evitar a utilização de papelão, acondicionamos a mercadoria dos armazéns para as nossas lojas em caixas desdobráveis, reutilizáveis ilimitadamente. Desde Março de 2016, deixamos de distribuir sacos de plástico gratuitos na loja e vendemos, sem margem, sacos passíveis de troca e reutilizáveis.

    As compras responsáveis: Construímos parcerias sustentáveis com os nossos fornecedores, sendo a sua antiguidade média de sete anos e meio. 100% dos fornecedores diretos são auditados anualmente quanto às condições de trabalho, respeito pelos direitos humanos, prevenção da corrupção e proteção do ambiente nas fábricas.

    O bem-estar no trabalho: A Kiabi é uma empresa com bom ambiente de trabalho inscrita no palmarés «Great Place to work». Mais de 700 colaboradores participaram em animações durante a semana «Desenvolvimento sustentável» e a semana da «Saúde» em 2015.


Informações Coronavírus

  • A resposta do Ministério da Saúde é que não. Nossos produtos não são todos provenientes da China, que é a zona da Ásia mais impactada pelo vírus. A sobrevivência do coronavírus é de apenas algumas horas em superfícies secas e inertes. Levando em conta o tempo e condições de transporte dos nossos produtos, o risco de ser infetado é considerado como extremamente fraco.

  • Até o momento não. Temos equipes sediadas na Ásia. Isso permite-nos a estar em contacto direto com as industrias e transportadores. Juntos, trabalhamos para limitar ao máximo os possíveis atrasos. Se necessário, nós estudamos soluções alternativas de fabricação e transporte. Nosso objetivo é que continuem encontrando em nossas lojas e site internet, todas as coleções de produtos que criamos.

  • A nossa prioridade é garantir a segurança dos nossos colaboradores e clientes, seguimos respeitando todas as medidas sanitárias e algumas lojas começam a abrir a partir de 18/05.

    Consulte a lista de Lojas abertas e os novos horários aqui ›


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