Questões mais frequentes
A conta de cliente:
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1) Clique no canto superior direito do ecrã em «Conta de cliente»
2) Clique em «Crio uma conta de cliente»
3) Preencha alguns campos de informação porque queremos conhecê-lo(a) melhor.
E já está feito!
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- Podes acompanhar a tua encomenda a qualquer momento em «As minhas encomendas».
- Podes voltar a descarregar a fatura da tua encomenda, caso a percas, para fazer trocas ou devoluções.
- Também podes criar o teu cartão de fidelidade e acumular pontos com as tuas compras para obter 15% de desconto fidelidade. Além disso, podes criar uma conta bebé e receber um cheque-desconto.
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Esqueceu-se ou perdeu a palavra-passe passe, temos tudo previsto!
- Clique no link «Esqueceu-se da palavra-passe»
- Vá à sua caixa de e-mail para recuperar a hiperligação que lhe foi enviada.
- Clique no link e escolha a sua nova palavra-passe.
Se já não souber que endereço de e-mail nos forneceu ou se não receber este e-mail, o seu serviço de apoio ao cliente terá muito gosto em informá-lo.
Desde a realização da encomenda até à entrega
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Quer fazer compras a qualquer hora do dia ou da noite?
- Descubra os nossos produtos nas categorias Mulher, Lingerie, Homem, Menina, Menino, Bebé, Casa e Disfarces.
- Assim que gostar de alguma coisa, clique em «Adicionar ao carrinho»
- Clique depois em «Continuar a encomenda»
Faltam apenas alguns cliques!!!
Depois da encomenda estar registada, enviamos-lhe um e-mail de confirmação de encomenda com o resumo da sua compra.
Dica: se não desejar finalizar a sua compra imediatamente, clique em «Guardar na minha wishlist» em vez de clicar em «Adicionar ao carrinho». A sua selecção de compras é então guardada no seu carrinho durante 15 dias.
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Entregamos em Portugal Continental e nas Ilhas Madeira e Açores.
Os serviços de entrega disponíveis são: Lojas (e-Reserva ou Click&Collect), Domicílio e Pontos de Recolha CTT.
Veja todas as informações aqui ›.
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- Cartão bancário (Visa, Mastercard)
- Paypal
- MB WAY
- Multibanco
- 3x OneyO método de pagamento em prestações 3x Oney foi temporariamente suspenso em Kiabi.pt. Este método de pagamento já não está disponível quando efetua a sua encomenda no site. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Estamos a trabalhar para voltar a oferecer este serviço de pagamento em breve. O pagamento Oney continua disponível nas lojas.
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Mudou de opinião?
É impossível modificar uma encomenda depois de a ter validado (tamanho, cor, modo de pagamento, local de entrega). Caso se tenha se enganado, convidamo-lo(a) a cancelar imediatamente a encomenda e a fazê-la novamente.
Para a cancelar, é muito simples:
1) Vá ao espaço «As minhas encomendas» da sua conta de cliente.
2) Clique na opção «Cancelar»*, ao lado da encomenda correspondente.
3) Receberá de seguida um e-mail a informar do resultado do processamento da sua encomenda.
*Se a opção ‘Cancelar’ já não estiver visível, tal significa que é demasiado tarde. Poderá então recusar a entrega da encomenda ou devolver a sua encomenda.
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Para acompanhar mais facilmente a tua encomenda, recomendamos que cries uma conta de cliente. Através dela, poderás saber onde está a tua encomenda a qualquer momento.
Para criar a tua conta, clica no ícone «Conta» (no menu do site móvel, no canto inferior direito da app, ou no canto superior direito num computador) e segue os passos indicados.
Assim que a encomenda chegar ao nosso transportador, vais receber um email com os dados do envio e o contacto da transportadora. A partir daí, poderás acompanhar o percurso da tua encomenda através do site indicado por eles.
Se não tiveres conta de cliente no momento da compra, só poderás seguir a tua encomenda através do site da transportadora. Irás receber um email de confirmação com as instruções assim que a transportadora receber o teu pacote.
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Para beneficiar do desconto na sua compra, basta que adicione este código ao seu carrinho e clique depois em «OK» para o ativar.
Não se esqueça de aceder à sua conta de cliente antes de utilizar um código promocional e leia bem as condições de utilização do mesmo. Frequentemente, os códigos não podem aplicar-se em artigos que já estão em promoção e/ou que exigem um montante mínimo de compra. Não se esqueça também de verificar a data de validade do código.
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De facto, um mesmo artigo pode ser vendido a tarifas diferentes por vários motivos:
- Em período de saldos, os nossos preços mudam ao ritmo das liquidações na loja e na Internet.
- Um artigo pode fazer parte de uma operação comercial de duração limitada.
- Às diferentes cores de um mesmo artigo podem ser atribuídos descontos diferentes em período promocional.
Nestes casos, não reembolsaremos a diferença de preço para compras (na loja ou na Internet) realizadas antes da entrada em vigor dos saldos ou promoções.
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Se tiver encontrado algum problema de validação do seu pagamento online, talvez se deva a uma anomalia detetada pelo seu banco ou a um incidente técnico na nossa plataforma de pagamento.
Seja qual for o caso, receberá um e-mail nosso a orientá-lo(a) sobre o procedimento a seguir:
contactar o seu banco, fazer uma nova tentativa ou escolher outro modo de pagamento.
Se a recusa vier do nosso banco, pode resultar de um erro de introdução do n.º de cartão, da data de validade ou do número de segurança.
Convidamo-lo(a), portanto, a fazer uma nova tentativa, verificando bem os dados introduzidos. Se o problema persistir, contacte em primeiro lugar o seu banco para obter mais informações. Depois, não se esqueça de que o seu serviço de apoio ao cliente o pode ajudar.
Se realizou um pagamento com Multibanco e o seu pedido não foi registado, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para que possamos ajudar. Caso não consigamos validar o seu pedido, procederemos ao reembolso por transferência bancária, no valor correspondente, que será efetuado num prazo de 10 a 14 dias úteis.
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Para compreender este atraso, aqui ficam alguns conselhos:
1) Consulte o acompanhamento da sua encomenda no espaço «As minhas encomendas » no nosso site para conhecer o estatuto exato da mesma.
2) Não se esqueça de consultar o acompanhamento online fornecido pela transportadora, talvez o e-mail a informar da chegada da encomenda tenha chegado por erro à pasta do SPAM.
3) Se tiver pedido uma entrega ao domicílio, verifique primeiro a morada de entrega. Depois, não se esqueça de consultar os seus vizinhos; talvez a encomenda lhes tenha sido deixada na sua ausência. Caso contrário, o seu serviço de apoio ao cliente encontra-se à sua disposição.
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Se constatar uma anomalia no conteúdo da sua encomenda no momento da receção, entre em contacto connosco comunicando-nos o número da encomenda e a referência do(s) artigo(s) em questão.
As minhas devoluções e reembolsos - Compras online
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Troca: poderão ser realizadas nas nossas lojas .
Devolução: poderão ser realizadas também nas nossas lojas , caso não lhe seja possível, convido-a a realizar a sua devolução pelos correios, até 30 dias após a receção da encomenda. Este prazo será prolongado até 60 dias do momento da receção da encomenda para os clientes com cartão de fidelidade
Por favor, envie-nos a sua encomenda junto com a embalagem e com a ficha de devolução devidamente preenchida para a seguinte morada:
KIABI DEVOLUCAO - CTT EXPRESSO
RUA DA GUARDA, 718
4455-464 - PERAFITA, PORTUGAL
*Nota: Para que a sua devolução seja tratada com maior rapidez, indique no exterior do pacote o nr. do seu pedido.
Para descargar a sua etiqueta de retorno CTTDeve aceder a sua conta cliente , selecionar "As minhas compras" e depois selecionar a encomenda que deseja retornar, clicando em "Ver o detalhe do pedido >"
No final da pagina de detalhe do pedido, selecionar : "Descarregar a minha etiqueta de retorno" e por fim selecionar o botão "Etiqueta de retorno".
Será aberta uma nova pagina com a etiqueta de retorno dos CTT "pré-paga". Pode imprimir essa etiqueta e utilizar para devolução nos CTT.
Os gastos de devolução serão de 3 euros descontados do seu reembolso.
O reembolso será efetuado até 15 dias úteis. O reembolso será feito da mesma forma que realizou o pagamento.
Para os pagamentos realizados por Multibanco, receberá um vale reembolso que pode ser utilizado no nosso site ou se preferir poderá solicitar o reembolso do mesmo através de uma transferência bancária, essa solicitação só poderá ser feita na sua conta cliente após receber o seu vale de reembolso no seu email.
Se perdeu o formulário que vem junto com a encomenda, pode baixá-lo neste link : formulário de retractaçao.
Condições de trocas e devoluções:
Só serão efetuadas devoluções/trocas de artigos em perfeitas condições, com etiquetas e acompanhadas pelo talão correspondente. Não serão aceites devoluções ou trocas de roupa interior.
Em caso de falta de conformidade do bem, o cliente tem sempre direito à devolução dos artigos entregues se verificar que estes apresentam defeitos .
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Os produtos devem ser devolvidos sem terem sido usados, lavados ou manuseados, com a respetiva etiqueta e/ou embalagem original em perfeito estado.
Atenção: Por motivos de higiene, não se aceitam trocas nem devoluções em loja da parte inferior da roupa interior (adulto, criança ou bebé), joalharia de perfuração, cosméticos abertos ou sem selo. Os fatos de banho só serão aceites se não tiverem sido usados e mantiverem o adesivo protetor.
Os artigos em segunda mão só podem ser trocados ou devolvidos em lojas físicas que disponham deste serviço (Micolet). As devoluções destes artigos serão feitas através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Os artigos adquiridos com talão ou cartão oferta apenas permitem trocas. Em caso de devolução, o valor será reembolsado através de um vale de compras KIABI.
Não se aceitam trocas ou devoluções de cartões oferta.
Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados, salvo em caso de defeito de qualidade da peça ou erro ortográfico no bordado imputável ao nosso ateliê.
Apenas são aceites trocas ou devoluções de produtos adquiridos em Portugal.
A nossa equipa reserva-se o direito de recusar a devolução nos seguintes casos: o produto está danificado, sujo, ou com a etiqueta de tecido cortada, impedindo a revenda do artigo.
Os produtos adquiridos na KIABI destinam-se a uso final e não podem ser objeto de revenda, nem no retalho nem no comércio por grosso.
Todos os produtos comprados beneficiam da garantia legal em vigor, de acordo com a legislação aplicável.
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Qual o procedimento para nos devolver toda ou parte da sua encomenda online, realizada em kiabi.pt?
Pode fazer gratuitamente a sua troca ou devolução em todas as Lojas da Kiabi Portugal Se preferir fazer uma devolução sem ir até uma das nossas lojas, pode fazê-la pelos Correios, basta enviar-nos os artigos para a seguinte morada:
KIABI DEVOLUCAO - CTT EXPRESSO
RUA DA GUARDA, 718
4455-464 - PERAFITA, PORTUGAL
*Nota: para que a sua devolução seja tratada com maior rapidez, por favor, indique no exterior do pacote o n. de sua encomenda
** Os portes de devolução da encomenda ficam a cargo do cliente.
Se optou pelo pagamento Multibanco, receberá o valor em um vale reembolso a ser usado somente no site da kiabi.pt.
O vale reembolso deve ser usado na sua integralidade apenas uma vez e ele é válido durante 3 meses contados a partir da sua emissão. Este vale poderá ser completado apenas com o Multibanco.
Se pretender outro meio de reembolso, deverá conectar-se à sua conta e entrar na secção “Meus reembolsos”.
Deverá anular o seu vale reembolso e fazer o pedido de transferência bancária.
Deve assim nos fornecer os seguintes dados corretamente:
- Titular da conta
- BIC
- IBAN
Os portes de envio desta devolução ficam a seu cargo.
No momento da receção desta devolução, enviamos-lhe um e-mail de confirmação com o montante do reembolso.
Voltaremos a creditar o cartão bancário ou a conta Paypal utilizada para o pagamento inicial da sua encomenda.
Se perdeu o formulário que vem junto com a encomenda, poderá descarregar o formulário de devolução na sua conta de cliente. Vá à página de detalhe do pedido (em “As minhas compras” na secção “Minha conta”) disponível na kiabi.pt.
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Seja qual for a transportadora escolhida para fazer a sua devolução, terá de contar com cerca de 20 dias úteis para que esta chegue até nós.
Fique tranquilo(a), assim que o nosso armazém receber sua devolução, receberá uma confirmação de reembolso por e-mail.
Se não tiver recebido um e-mail de confirmação, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente com as seguintes informações:
- Número de encomenda
- Data da devolução
- Fecha de devolución
- e eventualmente o número de devolução
Dar-lhe-emos então informações o mais brevemente possível.
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Após uma devolução, o montante do reembolso não é aquele de que estava à espera?
Não se esqueça de que em função da transportadora escolhida para a devolução, poderão ter sido imputadas despesas de devolução.
Se apesar desta verificação constatar uma diferença, o nosso serviço de apoio ao cliente dar-lhe-á pormenores do montante reembolsado e, em caso de erro da nossa parte, rectificá-lo-á imediatamente!
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Ao escolher pagar com Multibanco, o cliente será direcionado à uma página com as informações Multibanco:
- Entidade
- Referência
- Montante (valor)
Em seguida, o cliente deve clicar no botão “confirmar pagamento”. As informações de entidade, referencia e valor também serão enviadas ao e-mail do cliente.
O cliente deverá efectuar o pagamento com os dados que lhe foram fornecidos até às 23 horas do dia seguinte, contados a partir do momento que finalizou o pedido no site.
Caso não o valide, a encomenda é automaticamente anulada. Após confirmação do pagamento pelos serviços da Kiabi, o cliente receberá um e-mail com a confirmação e validação da encomenda e outro e-mail com sua factura certificada. A da encomenda será feito após à confirmação do pagamento da mesma. Caso o cliente, por algum motivo, perca o e-mail com a referência Multibanco, poderá solicitá-lo ao serviço de cliente. Para tal, basta escrever um e-mail para kiabi.portugal@kiabi.com e solicitar a referência MB para o pagamento da encomenda, devendo indicar o número de encomenda.
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Pagar com MBWAY é fácil e prático em 4 etapas:
1- Inscrição MBWAY: Os clientes devem primeiro associar a sua conta bancária à aplicação MBWAY.
2- Pagamento: No momento da finalização da compra na KIABI, os clientes selecionam MBWAY como meio de pagamento.
3- Confirmação: Recebem então uma notificação na aplicação MBWAY para confirmar o pagamento.
4- Validação: O pagamento é validado em poucos segundos, garantindo uma experiência de compra fluida e segura.
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O 3x Oney é um crédito pessoal que lhe permite financiar as compras efetuadas no site da KIABI. É uma forma simples, fácil, segura e gratuita para pagar as suas compras online, entre 50€ e 2.000€ e em 3 prestações, sem juros nem encargos. TAEG 0,0% e TAN de 0,00%.
É só querer, escolher e comprar. Para aceder à solução 3x Oney, tem de ser titular de um cartão de cidadão emitido pela República Portuguesa, com exceção do Cartão de Cidadão ao abrigo do Tratado Porto Seguro, e de um cartão bancário de débito ou crédito, das redes Visa® ou Mastercard®, emitido por uma instituição autorizada a operar em Portugal e com uma validade igual ou superior a trinta dias a contar do termo do prazo de reembolso escolhido.
Os pagamentos das prestações são exclusivamente efetuados através de débito no cartão bancário indicado por si. Saiba mais aqui sobre a solução 3x Oney.
O método de pagamento em prestações 3x Oney foi temporariamente suspenso em Kiabi.pt. Este método de pagamento já não está disponível quando efetua a sua encomenda no site. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Estamos a trabalhar para voltar a oferecer este serviço de pagamento em breve. O pagamento Oney continua disponível nas lojas.
O programa de fidelidade
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A. Suas compras recompensadas
A cada compra vai acumular pontos, mesmo em períodos de saldos. Ganhe pontos: 1€ = 1 ponto
B. Seus privilégios
- Suas vantagens: receberá a qualquer momento após a abertura da sua conta.
- Possibilidade de trocar sem apresentar o ticket de caixa.
- Prazo de 60 dias para devolver / trocar a sua compra
- 30 pontos no seu aniversário: passe sua encomenda na semana do seu aniversário
- 30 pontos no nascimento do seu bebé: a partir do nascimento do seu bebé, tem 3 meses para inscrevê-lo na secção: « minha conta ».
Espera a chegada do seu bebé?
Com o cartão de fidelidade Kiabi, pode abrir gratuitamente o “Livro Bebé” desde o início de sua gravidez. Todas suas compras efetuadas nas secções maternidade e bebé até o primeiro ano de nascimento do seu bebé são gravadas e irá ganhar 10% do total de suas compras em vale cupom.
C. Festeje!
300 pontos = 15% de desconto
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Se já tens uma conta de cliente e ativaste o teu cartão de fidelidade, existem duas formas simples e rápidas de consultar os teus pontos:
1. Em loja, através do teu talão de compra. 2. No site ou app
A partir de um dispositivo móvel:
1. Clica em «Menu» no canto superior esquerdo.
2. Inicia sessão em «Conta» e depois em «Entrar».
3. Clica em «O meu cartão de fidelidade» para veres os teus pontos acumulados.
A partir de um computador (PC):
Clica em «Conta» no canto superior direito e inicia sessão.
Seleciona «O meu cartão de fidelidade».
Verás o saldo acumulado do teu cartão.
A partir da app Kiabi Portugal:
Clica em «Conta» no canto inferior direito e seleciona «Entrar».
Vai a «O meu cartão de fidelidade».
Verás o saldo acumulado do teu cartão.
Lembra-te: os pontos só são creditados quando a tua encomenda passa ao estado «Enviado».
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Podes usar o teu desconto de fidelidade sempre que quiseres, tanto em loja como online (em kiabi.pt ou na aplicação Kiabi Portugal).
Lembra-te: o desconto de fidelidade é válido apenas por 3 meses.
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Os pontos acumulados no Cartão de Fidelidade KIABI são válidos por 18 meses a partir da data em que foram obtidos. Após esse período, os pontos expiram e serão eliminados.
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Em caso de perda, roubo ou deterioração do Cartão, o detentor do cartão tem a possibilidade de solicitar gratuitamente um novo Cartão diretamente na loja ou por e-mail para o endereço kiabi.portugal@kiabi.com.
A conta bebé
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A conta bebé é gratuita e foi planejada para as grávidas e as recentes mamãs.
Como funciona?
1 - Crie a sua conta bebé na loja ou no site. Se já possui um cartão fidelidade, ele será associado à sua conta bebé. Se não o tem ainda, ele será criado e automaticamente associado à sua conta bebé.
2 - Observe como irá crescer o saldo durante os 12 meses seguintes à abertura da sua conta: à cada compra nas seções de Futura mamã e Bebé, irá acumular 10% do total das suas compras.
3 - Aproveite o seu saldo acumulado. Depois de 12 meses, irá receber uma mensagem da Kiabi:
• O seu bebé nasceu após a criação da sua conta bebé: registe a informação para desbloquear a soma acumulada.
• O seu bebé já tinha nascido quando criou a conta bebé: a soma acumulada irá desbloquear-se automaticamente.
Para não perder nenhuma dessas vantagens, apresente o seu cartão fidelidade em cada passagem no caixa, ou ative o seu cartão no site indicando o número na sua conta cliente.
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Para usares o saldo da tua conta bebé no nosso site, tens de estar ligado à tua conta KIABI e ter o teu cartão de fidelidade associado.
Aproveita o teu saldo! Após 12 meses, a tua conta bebé será encerrada e receberás um e-mail ou SMS para desbloquear o valor acumulado:
a. Se o teu bebé nasceu depois da criação da conta bebé: deves registar os dados para poderes usar o saldo. b. Se o teu bebé já tinha nascido quando criaste a conta: o saldo será desbloqueado automaticamente.
Poderás usar o saldo acumulado tanto no site como nas lojas KIABI.
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Se observar qualquer irregularidade em seu cartão fidelidade ou na sua conta bebé, dirija-se a uma de nossas lojas, ou entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Estaremos disponíveis para resolver suas dúvidas e, se necessário, corrigir qualquer irregularidade.
A nossa newsletter
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• Através da tua conta cliente, em "As minhas subscrições"
• Através do link que aparece no final da própria newsletter
Deixarás de receber comunicações assim que atualizemos a nossa base de dados.
Se tiveres algum problema, envia-nos o teu pedido por e-mail clicando aqui — confirmaremos a anulação logo que possível.
Os produtos Kiabi
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Graças ao motor de busca situado na parte superior da tela! Introduza uma palavra-chave (ex: calças), ou a referência do produto (ex: TQ029)
Caso contrário, poderá entrar na coleção desejada (ex: Senhora) e selecionar o tipo de artigo procurado (ex: calças)
Boas compras!
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Graças ao motor de busca situado na parte superior da tela! Introduza uma palavra-chave (ex: calças), ou a referência do produto (ex: TQ029)
Caso contrário, poderá entrar na coleção desejada (ex: Senhora) e selecionar o tipo de artigo procurado (ex: calças)
Boas compras!
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Tem dúvidas quanto ao seu tamanho? Não hesite em consultar o nosso guia de tamanhos, presente em cada ficha de produto, ou acessível diretamente aqui.
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É claro que sim. Na Kiabi, toda a coleção é a mesma tanto na loja como no site*!
Um extra no site: Produtos exclusivos web (os nossos «exclusivos web») para a casa, como roupa de cama, cortinas e outras decorações!
E não ficamos por aqui! O que diria de poder conhecer a disponibilidade do seu artigo na loja antes de se dirigir à mesma? É possível graças à informação «disponibilidade na loja» que verá em cada ficha de produto (salvo os «exclusivos web»).
*em função do estoque disponível.
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Para lhe oferecermos felicidade pronta a usar, uma única palavra de ordem: propor-lhe o artigo certo no momento certo. A duração de vida dos nossos artigos é, portanto, limitada no tempo e poucos dos nossos artigos são renovados.
Todas as semanas, são-lhe propostas centenas de novidades, tanto online como na loja, que o farão beneficiar de todas as últimas tendências.
Não temos a possibilidade de lhe dizer se tal ou tal artigo voltará a ser proposto para venda nos próximos meses; portanto, convidamo-lo(a) a consultar regularmente o nosso site. Se o artigo em questão não reaparecer, encontrará certamente um semelhante ;-)
A insignia kiabi e as lojas
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A KIABI é uma insígnia de Moda a preços baixos nascida em 1978, na França, e presente na Internet desde 2000.
Há mais de quarenta anos, a ambição da KIABI é propor aos clientes uma moda moderna, acessível a todos graças aos preços baixos e a uma larga escolha de roupa de qualidade.
Presente na Europa com mais de quatrocentas e cinquenta lojas físicas, além das lojas online, a KIABI é uma marca líder da venda de roupa para toda a família: Senhora, Homem, Criança, Bebé, passando pela venda de roupa de Grávidas, Tamanhos Grandes e Lingerie.
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A Kiabi muda os códigos da moda e cultiva a felicidade dos colaboradores para melhor encantar os clientes.
A nossa visão é fruto de um sonho coletivo inserido no coração da nossa estratégia: oferecer ao mundo «felicidade pronta a usar».
Sejamos simples, excedamo-nos!
Para consultar as nossas ofertas de emprego, veja aqui: http://www.kiabi-job.pt/
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De certeza que há uma loja Kiabi perto de ti!
Consulta todos os horários e moradas aqui: Lojas
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Na Kiabi temos uma única missão: tornar a tua vida mais fácil. Por isso, oferecemos serviços como o cartão de fidelidade, a conta bebé e os cartões presente.
Cartão de Fidelidade
Descobre toda a informação sobre o cartão de fidelidade aqui.
Conta Bebé
Descobre toda a informação sobre a conta bebé aqui.
Cartão Presente
Surpreende sem falhar...
Oferece o Cartão Presente Kiabi — é sempre uma boa escolha!
Dirige-te à nossa loja
• Escolhe o valor que pretendes carregar no cartão (de 10€ a 150€)
• Podes oferecê-lo com um bonito envelope personalizável
O Cartão Presente é um método de pagamento reutilizável. Pode ser usado para pagar total ou parcialmente as tuas compras, mesmo em saldos. Basta apresentá-lo na caixa. Tens 3 anos para o usar.