• ENVIO GRÁTIS na Morada a partir de 30€ e nas Lojas sem valor mínimo de compras     |    Tempo médio de envio: nas Lojas de 2 a 3 dias úteis e na Morada de 3 dias úteis

  • SALDOS*: Até -70% nos artigos assinalados. Ver mais ›

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    Questões mais frequentes

    Da minha encomenda à minha entrega

    • Quer fazer compras a qualquer hora do dia ou da noite?
      - Descubra os nossos produtos nas categorias Mulher, Lingerie, Homem, Menina, Menino, Bebé, Casa e Disfarces.
      - Assim que gostar de alguma coisa, clique em «Adicionar ao carrinho»
      - Clique depois em «Continuar a encomenda»
      Faltam apenas alguns cliques!!!

      Depois da encomenda estar registada, enviamos-lhe um e-mail de confirmação de encomenda com o resumo da sua compra.

      Dica: se não desejar finalizar a sua compra imediatamente, clique em «Guardar na minha wishlist» em vez de clicar em «Adicionar ao carrinho». A sua selecção de compras é então guardada no seu carrinho durante 15 dias.

    • Entregamos em Portugal Continental, à exceção das Ilhas dos Açores e da Madeira.

      Entregamos a sua encomenda no prazo de 5-7 dias úteis por correio no seu domicílio.

      Serão feitas duas tentativas de entrega, caso o cliente não esteja em seu domicílio, a encomenda será reenviada ao nosso armazém.

      Custo dos Portes de Envio: 3.95€. Entrega gratuita à partir de 30€.

    • Mudou de opinião?

      É impossível modificar uma encomenda depois de a ter validado (tamanho, cor, modo de pagamento, local de entrega). Caso se tenha se enganado, convidamo-lo(a) a cancelar imediatamente a encomenda e a fazê-la novamente.

      Para a cancelar, é muito simples:
      1) Vá ao espaço «As minhas encomendas» da sua conta de cliente.
      2) Clique na opção «Cancelar»*, ao lado da encomenda correspondente.
      3) Receberá de seguida um e-mail a informar do resultado do processamento da sua encomenda.

      *Se a opção ‘Cancelar’ já não estiver visível, tal significa que é demasiado tarde. Poderá então recusar a entrega da encomenda ou devolver a sua encomenda.

    • Para beneficiar do desconto na sua compra, basta que adicione este código ao seu carrinho e clique depois em «OK» para o ativar.
      Não se esqueça de aceder à sua conta de cliente antes de utilizar um código promocional e leia bem as condições de utilização do mesmo. Frequentemente, os códigos não podem aplicar-se em artigos que já estão em promoção e/ou que exigem um montante mínimo de compra. Não se esqueça também de verificar a data de validade do código.

    • De facto, um mesmo artigo pode ser vendido a tarifas diferentes por vários motivos:

      - Em período de saldos, os nossos preços mudam ao ritmo das liquidações na loja e na Internet.
      - Um artigo pode fazer parte de uma operação comercial de duração limitada.
      - Às diferentes cores de um mesmo artigo podem ser atribuídos descontos diferentes em período promocional.

      Nestes casos, não reembolsaremos a diferença de preço para compras (na loja ou na Internet) realizadas antes da entrada em vigor dos saldos ou promoções.

    • 1) Clique no canto superior direito do ecrã em «Conta de cliente»
      2) Clique em «Crio uma conta de cliente»
      3) Preencha alguns campos de informação porque queremos conhecê-lo(a) melhor.

      E já está feito :)

    • Esqueceu-se ou perdeu a palavra-passe passe, temos tudo previsto!

      - Clique no link «Esqueceu-se da palavra-passe»
      - Vá à sua caixa de e-mail para recuperar a hiperligação que lhe foi enviada.
      - Clique no link e escolha a sua nova palavra-passe.
      Se já não souber que endereço de e-mail nos forneceu ou se não receber este e-mail, o seu serviço de apoio ao cliente terá muito gosto em informá-lo.

    • Mudança de morada, um nascimento, novo número de telefone?
      Em qualquer momento, pode modificar as suas informações pessoais:

      1) Aceda à sua conta de cliente.
      2) Escolha à esquerda as informações a modificar (e-mail e palavra-passe, dados, etc.)
      3) Proceda às modificações.
      4)Validar.

    • - Cartão bancário (Visa, Mastercard)
      - Paypal
      - Multibanco

    • Ao escolher pagar com Multibanco, o cliente será direcionado à uma página com as informações Multibanco:
      - Entidade
      - Referência
      - Montante (valor)
      Em seguida, o cliente deve clicar no botão “confirmar pagamento”. As informações de entidade, referencia e valor também serão enviadas ao e-mail do cliente.

      O cliente deverá efectuar o pagamento com os dados que lhe foram fornecidos até às 23 horas do dia seguinte, contados a partir do momento que finalizou o pedido no site.

      Caso não o valide, a encomenda é automaticamente anulada. Após confirmação do pagamento pelos serviços da Kiabi, o cliente receberá um e-mail com a confirmação e validação da encomenda e outro e-mail com sua factura certificada. A da encomenda será feito após à confirmação do pagamento da mesma. Caso o cliente, por algum motivo, perca o e-mail com a referência Multibanco, poderá solicitá-lo ao serviço de cliente. Para tal, basta escrever um e-mail para kiabi.portugal@kiabi.com e solicitar a referência MB para o pagamento da encomenda, devendo indicar o número de encomenda.

    • Se tiver encontrado algum problema de validação do seu pagamento online, talvez se deva a uma anomalia detetada pelo seu banco ou a um incidente técnico na nossa plataforma de pagamento.

      Seja qual for o caso, receberá um e-mail nosso a orientá-lo(a) sobre o procedimento a seguir:
      contactar o seu banco, fazer uma nova tentativa ou escolher outro modo de pagamento.
      Se a recusa vier do nosso banco, pode resultar de um erro de introdução do n.º de cartão, da data de validade ou do número de segurança.

      Convidamo-lo(a), portanto, a fazer uma nova tentativa, verificando bem os dados introduzidos. Se o problema persistir, contacte em primeiro lugar o seu banco para obter mais informações. Depois, não se esqueça de que o seu serviço de apoio ao cliente o pode ajudar.

    • Mantêmo-lo(a) informado(a) por e-mail ou por SMS de cada evolução da sua encomenda: a validação, a expedição e a disponibilidade.

      Se apesar de tudo desejar informações complementares:

      - aceda à sua conta de cliente.
      - consulte a rubrica «As minhas encomendas» e acederá então ao site da nossa transportadora de modo a conhecer a evolução em direto da encomenda.

    • Para compreender este atraso, aqui ficam alguns conselhos:

      1) Consulte o acompanhamento da sua encomenda no espaço «As minhas encomendas » no nosso site para conhecer o estatuto exato da mesma.
      2) Não se esqueça de consultar o acompanhamento online fornecido pela transportadora, talvez o e-mail a informar da chegada da encomenda tenha chegado por erro à pasta do SPAM.
      3) Se tiver pedido uma entrega ao domicílio, verifique primeiro a morada de entrega. Depois, não se esqueça de consultar os seus vizinhos; talvez a encomenda lhes tenha sido deixada na sua ausência. Caso contrário, o seu serviço de apoio ao cliente encontra-se à sua disposição.

    • Se constatar uma anomalia no conteúdo da sua encomenda no momento da receção, entre em contacto connosco comunicando-nos o número da encomenda e a referência do(s) artigo(s) em questão.


    As minhas devoluções e reembolsos

    • No seguimento de uma encomenda na internet deseja fazer uma troca ou uma devolução ?
      Dispõe de 30 dias a partir da data de entrega para fazer uma troca ou devolução.

      Troca:Para fazer uma troca, deve dirigir-se às lojas Kiabi de Sintra, Matosinhos ou UBBO Lisboa, com a ficha de devolução ou o seu cartão fidelidade.

      Devolução:Para fazer uma devolução, deve enviar o seu artigo com a ficha de devolução que recebeu junto com a encomenda. Pode fazer a devolução nas loja Kiabi de Sintra, UBBO Lisboa, Matosinhos ou enviar por Correios os seus artigos para a morada a seguir:
      Os portes de devolução da encomenda ficam a cargo do cliente.

      KIABI DEVOLUCAO - CTT EXPRESSO
      RUA DA GUARDA, 718
      4455-464 - PERAFITA, PORTUGAL
      *Nota: para que a sua devolução seja tratada com maior rapidez, por favor, indique no exterior do pacote o n. de sua encomenda

      Se perdeu o formulário que vem junto com a encomenda, pode baixá-lo neste link : formulário de retractaçao.

    • Qual o procedimento para nos devolver toda ou parte da sua encomenda Internet?

      Se recebeu a encomenda no domicílio ou nos correios, devolva-nos os artigos para a seguinte morada:

      KIABI DEVOLUCAO - CTT EXPRESSO
      RUA DA GUARDA, 718
      4455-464 - PERAFITA, PORTUGAL
      *Nota: para que a sua devolução seja tratada com maior rapidez, por favor, indique no exterior do pacote o n. de sua encomenda
      ** Os portes de devolução da encomenda ficam a cargo do cliente.

      Se optou pelo pagamento Multibanco, receberá o valor em um vale reembolso a ser usado somente no site da kiabi.pt.

      O vale reembolso deve ser usado na sua integralidade apenas uma vez e ele é válido durante 3 meses contados a partir da sua emissão. Este vale poderá ser completado apenas com o Multibanco.

      Se pretender outro meio de reembolso, deverá conectar-se à sua conta e entrar na secção “Meus reembolsos”.

      Deverá anular o seu vale reembolso e fazer o pedido de transferência bancária.

      Deve assim nos fornecer os seguintes dados corretamente:

      - Titular da conta
      - BIC
      - IBAN
      Os portes de envio desta devolução ficam a seu cargo.

      No momento da receção desta devolução, enviamos-lhe um e-mail de confirmação com o montante do reembolso.

      Voltaremos a creditar o cartão bancário ou a conta Paypal utilizada para o pagamento inicial da sua encomenda.
      Se perdeu o formulário que vem junto com a encomenda, poderá descarregar o formulário de devolução na sua conta de cliente. Vá à página de detalhe do pedido (em “As minhas compras” na secção “Minha conta”) disponível na kiabi.pt.

    • Seja qual for a transportadora escolhida para fazer a sua devolução, terá de contar com cerca de 20 dias úteis para que esta chegue até nós.
      Fique tranquilo(a), assim que o nosso armazém receber sua devolução, receberá uma confirmação de reembolso por e-mail.

      Se não tiver recebido um e-mail de confirmação, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente com as seguintes informações:
      - Número de encomenda
      - Data da devolução
      - Fecha de devolución
      - e eventualmente o número de devolução

      Dar-lhe-emos então informações o mais brevemente possível

    • Após uma devolução, o montante do reembolso não é aquele de que estava à espera?

      Não se esqueça de que em função da transportadora escolhida para a devolução, poderão ter sido imputadas despesas de devolução.

      Se apesar desta verificação constatar uma diferença, o nosso serviço de apoio ao cliente dar-lhe-á pormenores do montante reembolsado e, em caso de erro da nossa parte, rectificá-lo-á imediatamente!


    Os produtos Kiabi

    • Graças ao motor de busca situado na parte superior da tela! Introduza uma palavra-chave (ex.: calças), ou a referência do produto (ex.: TQ029)
      Caso contrário, poderá entrar na coleção desejada (ex.: Senhora) e selecionar o tipo de artigo procurado (ex.: calças)
      Boas compras!

    • Graças ao motor de busca situado na parte superior da tela! Introduza uma palavra-chave (ex.: calças), ou a referência do produto (ex.: TQ029)
      Caso contrário, poderá entrar na coleção desejada (ex.: Senhora) e selecionar o tipo de artigo procurado (ex.: calças)
      Boas compras!

    • Tem dúvidas quanto ao seu tamanho? Não hesite em consultar o nosso guia de tamanhos, presente em cada ficha de produto, ou acessível diretamente aqui.

    • Adora a última moda, mas não tem a ousadia de se decidir? Precisa de conselhos? O coach moda trata de tudo ;-)

      No nosso Facebook e Instagram encontrará igualmente vários vídeos com conselhos, inspirações e ideias de looks.

    • É claro que sim. Na Kiabi, toda a coleção é a mesma tanto na loja como no site*!
      Um extra no site: Produtos exclusivos web (os nossos «exclusivos web») para a casa, como roupa de cama, cortinas e outras decorações!
      E não ficamos por aqui! O que diria de poder conhecer a disponibilidade do seu artigo na loja antes de se dirigir à mesma? É possível graças à informação «disponibilidade na loja» que verá em cada ficha de produto (salvo os «exclusivos web»).
      *em função do estoque disponível.

    • Para lhe oferecermos felicidade pronta a usar, uma única palavra de ordem: propor-lhe o artigo certo no momento certo. A duração de vida dos nossos artigos é, portanto, limitada no tempo e poucos dos nossos artigos são renovados.

      Todas as semanas, são-lhe propostas centenas de novidades, tanto online como na loja, que o farão beneficiar de todas as últimas tendências.

      Não temos a possibilidade de lhe dizer se tal ou tal artigo voltará a ser proposto para venda nos próximos meses; portanto, convidamo-lo(a) a consultar regularmente o nosso site. Se o artigo em questão não reaparecer, encontrará certamente um semelhante ;-)


    O programa de fidelidade

    • A. Suas compras recompensadas

      A cada compra vai acumular pontos, mesmo em períodos de saldos.
      Ganhe pontos : 1€ = 1 ponto

      B. Seus privilégios

      - Suas vantagens : receberá a qualquer momento após a abertura da sua conta.

      - Possibilidade de trocar sem apresentar o ticket de caixa.

      - 30 pontos no seu aniversário : passe sua encomenda na semana do seu aniversário

      - 30 pontos no nascimento do seu bebé : a partir do nascimento do seu bebé, tem 3 meses para inscrevê-lo na secção: « minha conta »..

      Espera a chegada do seu bebé?
      Com o cartão de fidelidade Kiabi, pode abrir gratuitamente o “Livro Bebé” desde o início de sua gravidez. Todas suas compras efetuadas nas secções maternidade e bebé até o primeiro ano de nascimento do seu bebé são gravadas e irá ganhar 10% do total de suas compras em vale cupom.

      C. Festeje!

      300 pontos = 15% de desconto

    • Aproveite os 30 pontos oferecidos de Boas Vindas

      - Peça gratuitamente seu cartão durante sua comanda no site www.kiabi.pt

      Ou visite sua loja

      - Na sua próxima visita à loja, quando estiver a pagar, peça a sua vendedora.
      - Ela lhe dará no mesmo dia seu cartão de fidelidade para que possa beneficiar logo das vantagens!

    • A conta bebé é gratuita e foi planejada para as grávidas e as recentes mamãs.
      Como funciona?

      1 - Crie a sua conta bebé na loja ou no site. Se já possui um cartão fidelidade, ele será associado à sua conta bebé. Se não o tem ainda, ele será criado e automaticamente associado à sua conta bebé.

      2 - Observe como irá crescer o saldo durante os 12 meses seguintes à abertura da sua conta: à cada compra nas seções de Futura mamã e Bebé, irá acumular 10% do total das suas compras.

      3 - Aproveite o seu saldo acumulado. Depois de 12 meses, irá receber uma mensagem da Kiabi:
      • O seu bebé nasceu após a criação da sua conta bebé: registe a informação para desbloquear a soma acumulada.
      • O seu bebé já tinha nascido quando criou a conta bebé: a soma acumulada irá desbloquear-se automaticamente.

      Para não perder nenhuma dessas vantagens, apresente o seu cartão fidelidade em cada passagem no caixa, ou ative o seu cartão no site indicando o número na sua conta cliente.

    • Se observar qualquer irregularidade em seu cartão fidelidade ou na sua conta bebé, dirija-se a uma de nossas lojas, ou entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Estaremos disponíveis para resolver suas dúvidas e, se necessário, corrigir qualquer irregularidade.


    A insignia kiabi e as lojas

    • A KIABI é uma insígnia de Moda a preços baixos nascida em 1978, na França, e presente na Internet desde 2000.

      Há mais de quarenta anos, a ambição da KIABI é propor aos clientes uma moda moderna, acessível a todos graças aos preços baixos e a uma larga escolha de roupa de qualidade.

      Presente na Europa com mais de quatrocentas e cinquenta lojas físicas, além das lojas online, a KIABI é uma marca líder da venda de roupa para toda a família: Senhora, Homem, Criança, Bebé, passando pela venda de roupa de Grávidas, Tamanhos Grandes e Lingerie.

    • A Kiabi muda os códigos da moda e cultiva a felicidade dos colaboradores para melhor encantar os clientes.

      A nossa visão é fruto de um sonho coletivo inserido no coração da nossa estratégia: oferecer ao mundo «felicidade pronta a usar».

      Sejamos simples, excedamo-nos!

      Para consultar as nossas ofertas de emprego, veja aqui: http://www.kiabi-job.es/

    • Na Kiabi, as nossas ações de «Desenvolvimento sustentável» levam-nos a melhorar diariamente:

      A conceção dos produtos: Analisamos os têxteis, controlamos as medidas e a qualidade dos nossos produtos desenhados pelos nossos estilistas. Estudamos o seu ciclo de vida de modo a reduzir as embalagens e os resíduos na produção.

      A conceção dos edifícios: Estamos atualmente a renovar as instalações elétricas (iluminação e aquecimento) das nossas lojas. Estamos também a instalar uma gestão informática desses equipamentos de modo a reduzir o consumo energético.

      A gestão dos recursos: O recursos do planeta são limitados: trabalhamos no sentido de reduzir as nossas despesas de energia, as distâncias do nosso abastecimento através da implantação de novos armazéns, mais próximos das lojas.

      A proteção do ambiente: Reciclamos os nossos resíduos, local por local: loja, armazém, sedes sociais. Desde 1995, para evitar a utilização de papelão, acondicionamos a mercadoria dos armazéns para as nossas lojas em caixas desdobráveis, reutilizáveis ilimitadamente. Desde Março de 2016, deixamos de distribuir sacos de plástico gratuitos na loja e vendemos, sem margem, sacos passíveis de troca e reutilizáveis.

      As compras responsáveis: Construímos parcerias sustentáveis com os nossos fornecedores, sendo a sua antiguidade média de sete anos e meio. 100% dos fornecedores diretos são auditados anualmente quanto às condições de trabalho, respeito pelos direitos humanos, prevenção da corrupção e proteção do ambiente nas fábricas.

      O bem-estar no trabalho: A Kiabi é uma empresa com bom ambiente de trabalho inscrita no palmarés «Great Place to work». Mais de 700 colaboradores participaram em animações durante a semana «Desenvolvimento sustentável» e a semana da «Saúde» em 2015.


    Informações Coronavírus

    • A resposta do Ministério da Saúde é que não. Nossos produtos não são todos provenientes da China, que é a zona da Ásia mais impactada pelo vírus. A sobrevivência do coronavírus é de apenas algumas horas em superfícies secas e inertes. Levando em conta o tempo e condições de transporte dos nossos produtos, o risco de ser infetado é considerado como extremamente fraco.

    • Até o momento não. Temos equipes sediadas na Ásia. Isso permite-nos a estar em contacto direto com as industrias e transportadores. Juntos, trabalhamos para limitar ao máximo os possíveis atrasos. Se necessário, nós estudamos soluções alternativas de fabricação e transporte. Nosso objetivo é que continuem encontrando em nossas lojas e site internet, todas as coleções de produtos que criamos.

    • A nossa prioridade é garantir a segurança dos nossos colaboradores e clientes, seguimos respeitando todas as medidas sanitárias e algumas lojas começam a abrir a partir de 18/05.

      Consulte a lista de Lojas abertas e os novos horários aqui ›


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