• ENVIO GR√ĀTIS: na Morada a partir de 30‚ā¨ e nas Lojas sem m√≠nimo de compras     |     Tempo m√©dio de envio: 2 a 3 dias √ļteis

  • Quest√Ķes mais frequentes

    Da minha encomenda à minha entrega

    • Quer fazer compras a qualquer hora do dia ou da noite?
      - Descubra os nossos produtos nas categorias Mulher, Lingerie, Homem, Menina, Menino, Bebé, Casa e Disfarces.
      - Assim que gostar de alguma coisa, clique em ¬ęAdicionar ao carrinho¬Ľ
      - Clique depois em ¬ęContinuar a encomenda¬Ľ
      Faltam apenas alguns cliques!!!

      Depois da encomenda estar registada, enviamos-lhe um e-mail de confirmação de encomenda com o resumo da sua compra.

      Dica: se n√£o desejar finalizar a sua compra imediatamente, clique em ¬ęGuardar na minha wishlist¬Ľ em vez de clicar em ¬ęAdicionar ao carrinho¬Ľ. A sua selec√ß√£o de compras √© ent√£o guardada no seu carrinho durante 15 dias.

    • Entregamos em Portugal Continental, √† exce√ß√£o das Ilhas dos A√ßores e da Madeira.

      Entregamos a sua encomenda no prazo de 5-7 dias √ļteis por correio no seu domic√≠lio.

      Serão feitas duas tentativas de entrega, caso o cliente não esteja em seu domicílio, a encomenda será reenviada ao nosso armazém.

      Custo dos Portes de Envio: 3.95‚ā¨. Entrega gratuita √† partir de 30‚ā¨.

    • Mudou de opini√£o?

      √Č imposs√≠vel modificar uma encomenda depois de a ter validado (tamanho, cor, modo de pagamento, local de entrega). Caso se tenha se enganado, convidamo-lo(a) a cancelar imediatamente a encomenda e a faz√™-la novamente.

      Para a cancelar, é muito simples:
      1) V√° ao espa√ßo ¬ęAs minhas encomendas¬Ľ da sua conta de cliente.
      2) Clique na op√ß√£o ¬ęCancelar¬Ľ*, ao lado da encomenda correspondente.
      3) Receber√° de seguida um e-mail a informar do resultado do processamento da sua encomenda.

      *Se a op√ß√£o ‚ÄėCancelar‚Äô j√° n√£o estiver vis√≠vel, tal significa que √© demasiado tarde. Poder√° ent√£o recusar a entrega da encomenda ou devolver a sua encomenda.

    • Para beneficiar do desconto na sua compra, basta que adicione este c√≥digo ao seu carrinho e clique depois em ¬ęOK¬Ľ para o ativar.
      N√£o se esque√ßa de aceder √† sua conta de cliente antes de utilizar um c√≥digo promocional e leia bem as condi√ß√Ķes de utiliza√ß√£o do mesmo. Frequentemente, os c√≥digos n√£o podem aplicar-se em artigos que j√° est√£o em promo√ß√£o e/ou que exigem um montante m√≠nimo de compra. N√£o se esque√ßa tamb√©m de verificar a data de validade do c√≥digo.

    • De facto, um mesmo artigo pode ser vendido a tarifas diferentes por v√°rios motivos:

      - Em per√≠odo de saldos, os nossos pre√ßos mudam ao ritmo das liquida√ß√Ķes na loja e na Internet.
      - Um artigo pode fazer parte de uma operação comercial de duração limitada.
      - Às diferentes cores de um mesmo artigo podem ser atribuídos descontos diferentes em período promocional.

      Nestes casos, n√£o reembolsaremos a diferen√ßa de pre√ßo para compras (na loja ou na Internet) realizadas antes da entrada em vigor dos saldos ou promo√ß√Ķes.

    • 1) Clique no canto superior direito do ecr√£ em ¬ęConta de cliente¬Ľ
      2) Clique em ¬ęCrio uma conta de cliente¬Ľ
      3) Preencha alguns campos de informação porque queremos conhecê-lo(a) melhor.

      E j√° est√° feito :)

    • Esqueceu-se ou perdeu a palavra-passe passe, temos tudo previsto!

      - Clique no link ¬ęEsqueceu-se da palavra-passe¬Ľ
      - Vá à sua caixa de e-mail para recuperar a hiperligação que lhe foi enviada.
      - Clique no link e escolha a sua nova palavra-passe.
      Se já não souber que endereço de e-mail nos forneceu ou se não receber este e-mail, o seu serviço de apoio ao cliente terá muito gosto em informá-lo.

    • Mudan√ßa de morada, um nascimento, novo n√ļmero de telefone?
      Em qualquer momento, pode modificar as suas informa√ß√Ķes pessoais:

      1) Aceda à sua conta de cliente.
      2) Escolha √† esquerda as informa√ß√Ķes a modificar (e-mail e palavra-passe, dados, etc.)
      3) Proceda √†s modifica√ß√Ķes.
      4)Validar.

    • - Cart√£o banc√°rio (Visa, Mastercard)
      - Paypal
      - Multibanco

    • Ao escolher pagar com Multibanco, o cliente ser√° direcionado √† uma p√°gina com as informa√ß√Ķes Multibanco:
      - Entidade
      - Referência
      - Montante (valor)
      Em seguida, o cliente deve clicar no bot√£o ‚Äúconfirmar pagamento‚ÄĚ. As informa√ß√Ķes de entidade, referencia e valor tamb√©m ser√£o enviadas ao e-mail do cliente.

      O cliente deverá efectuar o pagamento com os dados que lhe foram fornecidos até às 23 horas do dia seguinte, contados a partir do momento que finalizou o pedido no site.

      Caso n√£o o valide, a encomenda √© automaticamente anulada. Ap√≥s confirma√ß√£o do pagamento pelos servi√ßos da Kiabi, o cliente receber√° um e-mail com a confirma√ß√£o e valida√ß√£o da encomenda e outro e-mail com sua factura certificada. A da encomenda ser√° feito ap√≥s √† confirma√ß√£o do pagamento da mesma. Caso o cliente, por algum motivo, perca o e-mail com a refer√™ncia Multibanco, poder√° solicit√°-lo ao servi√ßo de cliente. Para tal, basta escrever um e-mail para kiabi.portugal@kiabi.com e solicitar a refer√™ncia MB para o pagamento da encomenda, devendo indicar o n√ļmero de encomenda.

    • Se tiver encontrado algum problema de valida√ß√£o do seu pagamento online, talvez se deva a uma anomalia detetada pelo seu banco ou a um incidente t√©cnico na nossa plataforma de pagamento.

      Seja qual for o caso, receber√° um e-mail nosso a orient√°-lo(a) sobre o procedimento a seguir:
      contactar o seu banco, fazer uma nova tentativa ou escolher outro modo de pagamento.
      Se a recusa vier do nosso banco, pode resultar de um erro de introdu√ß√£o do n.¬ļ de cart√£o, da data de validade ou do n√ļmero de seguran√ßa.

      Convidamo-lo(a), portanto, a fazer uma nova tentativa, verificando bem os dados introduzidos. Se o problema persistir, contacte em primeiro lugar o seu banco para obter mais informa√ß√Ķes. Depois, n√£o se esque√ßa de que o seu servi√ßo de apoio ao cliente o pode ajudar.

    • Mant√™mo-lo(a) informado(a) por e-mail ou por SMS de cada evolu√ß√£o da sua encomenda: a valida√ß√£o, a expedi√ß√£o e a disponibilidade.

      Se apesar de tudo desejar informa√ß√Ķes complementares:

      - aceda à sua conta de cliente.
      - consulte a rubrica ¬ęAs minhas encomendas¬Ľ e aceder√° ent√£o ao site da nossa transportadora de modo a conhecer a evolu√ß√£o em direto da encomenda.

    • Para compreender este atraso, aqui ficam alguns conselhos:

      1) Consulte o acompanhamento da sua encomenda no espa√ßo ¬ęAs minhas encomendas ¬Ľ no nosso site para conhecer o estatuto exato da mesma.
      2) Não se esqueça de consultar o acompanhamento online fornecido pela transportadora, talvez o e-mail a informar da chegada da encomenda tenha chegado por erro à pasta do SPAM.
      3) Se tiver pedido uma entrega ao domicílio, verifique primeiro a morada de entrega. Depois, não se esqueça de consultar os seus vizinhos; talvez a encomenda lhes tenha sido deixada na sua ausência. Caso contrário, o seu serviço de apoio ao cliente encontra-se à sua disposição.

    • Se constatar uma anomalia no conte√ļdo da sua encomenda no momento da rece√ß√£o, entre em contacto connosco comunicando-nos o n√ļmero da encomenda e a refer√™ncia do(s) artigo(s) em quest√£o.


    As minhas devolu√ß√Ķes e reembolsos

    • No seguimento de uma encomenda na internet deseja fazer uma troca ou uma devolu√ß√£o ?
      Disp√Ķe de 30 dias a partir da data de entrega para fazer uma troca ou devolu√ß√£o.

      Troca:Para fazer uma troca, deve dirigir-se às lojas Kiabi de Sintra, Matosinhos ou UBBO Lisboa, com a ficha de devolução ou o seu cartão fidelidade.

      Devolução:Para fazer uma devolução, deve enviar o seu artigo com a ficha de devolução que recebeu junto com a encomenda. Pode fazer a devolução nas loja Kiabi de Sintra, UBBO Lisboa, Matosinhos ou enviar por Correios os seus artigos para a morada a seguir:
      Os portes de devolução da encomenda ficam a cargo do cliente.

      KIABI DEVOLUCAO - CTT EXPRESSO
      RUA DA GUARDA, 718
      4455-464 - PERAFITA, PORTUGAL
      *Nota: para que a sua devolução seja tratada com maior rapidez, por favor, indique no exterior do pacote o n. de sua encomenda

      Se perdeu o formulário que vem junto com a encomenda, pode baixá-lo neste link : formulário de retractaçao.

    • Qual o procedimento para nos devolver toda ou parte da sua encomenda Internet?

      Se recebeu a encomenda no domicílio ou nos correios, devolva-nos os artigos para a seguinte morada:

      KIABI DEVOLUCAO - CTT EXPRESSO
      RUA DA GUARDA, 718
      4455-464 - PERAFITA, PORTUGAL
      *Nota: para que a sua devolução seja tratada com maior rapidez, por favor, indique no exterior do pacote o n. de sua encomenda
      ** Os portes de devolução da encomenda ficam a cargo do cliente.

      Se optou pelo pagamento Multibanco, receber√° o valor em um vale reembolso a ser usado somente no site da kiabi.pt.

      O vale reembolso deve ser usado na sua integralidade apenas uma vez e ele é válido durante 3 meses contados a partir da sua emissão. Este vale poderá ser completado apenas com o Multibanco.

      Se pretender outro meio de reembolso, dever√° conectar-se √† sua conta e entrar na sec√ß√£o ‚ÄúMeus reembolsos‚ÄĚ.

      Deverá anular o seu vale reembolso e fazer o pedido de transferência bancária.

      Deve assim nos fornecer os seguintes dados corretamente:

      - Titular da conta
      - BIC
      - IBAN
      Os portes de envio desta devolução ficam a seu cargo.

      No momento da receção desta devolução, enviamos-lhe um e-mail de confirmação com o montante do reembolso.

      Voltaremos a creditar o cart√£o banc√°rio ou a conta Paypal utilizada para o pagamento inicial da sua encomenda.
      Se perdeu o formul√°rio que vem junto com a encomenda, poder√° descarregar o formul√°rio de devolu√ß√£o na sua conta de cliente. V√° √† p√°gina de detalhe do pedido (em ‚ÄúAs minhas compras‚ÄĚ na sec√ß√£o ‚ÄúMinha conta‚ÄĚ) dispon√≠vel na kiabi.pt.

    • Seja qual for a transportadora escolhida para fazer a sua devolu√ß√£o, ter√° de contar com cerca de 20 dias √ļteis para que esta chegue at√© n√≥s.
      Fique tranquilo(a), assim que o nosso armazém receber sua devolução, receberá uma confirmação de reembolso por e-mail.

      Se n√£o tiver recebido um e-mail de confirma√ß√£o, contacte o nosso servi√ßo de apoio ao cliente com as seguintes informa√ß√Ķes:
      - N√ļmero de encomenda
      - Data da devolução
      - Fecha de devolución
      - e eventualmente o n√ļmero de devolu√ß√£o

      Dar-lhe-emos ent√£o informa√ß√Ķes o mais brevemente poss√≠vel

    • Ap√≥s uma devolu√ß√£o, o montante do reembolso n√£o √© aquele de que estava √† espera?

      Não se esqueça de que em função da transportadora escolhida para a devolução, poderão ter sido imputadas despesas de devolução.

      Se apesar desta verificação constatar uma diferença, o nosso serviço de apoio ao cliente dar-lhe-á pormenores do montante reembolsado e, em caso de erro da nossa parte, rectificá-lo-á imediatamente!


    Os produtos Kiabi

    • Gra√ßas ao motor de busca situado na parte superior da tela! Introduza uma palavra-chave (ex.: cal√ßas), ou a refer√™ncia do produto (ex.: TQ029)
      Caso contrário, poderá entrar na coleção desejada (ex.: Senhora) e selecionar o tipo de artigo procurado (ex.: calças)
      Boas compras!

    • Gra√ßas ao motor de busca situado na parte superior da tela! Introduza uma palavra-chave (ex.: cal√ßas), ou a refer√™ncia do produto (ex.: TQ029)
      Caso contrário, poderá entrar na coleção desejada (ex.: Senhora) e selecionar o tipo de artigo procurado (ex.: calças)
      Boas compras!

    • Tem d√ļvidas quanto ao seu tamanho? N√£o hesite em consultar o nosso guia de tamanhos, presente em cada ficha de produto, ou acess√≠vel diretamente aqui.

    • Adora a √ļltima moda, mas n√£o tem a ousadia de se decidir? Precisa de conselhos? O coach moda trata de tudo ;-)

      No nosso Facebook e Instagram encontrar√° igualmente v√°rios v√≠deos com conselhos, inspira√ß√Ķes e ideias de looks.

    • √Č claro que sim. Na Kiabi, toda a cole√ß√£o √© a mesma tanto na loja como no site*!
      Um extra no site: Produtos exclusivos web (os nossos ¬ęexclusivos web¬Ľ) para a casa, como roupa de cama, cortinas e outras decora√ß√Ķes!
      E n√£o ficamos por aqui! O que diria de poder conhecer a disponibilidade do seu artigo na loja antes de se dirigir √† mesma? √Č poss√≠vel gra√ßas √† informa√ß√£o ¬ędisponibilidade na loja¬Ľ que ver√° em cada ficha de produto (salvo os ¬ęexclusivos web¬Ľ).
      *em função do estoque disponível.

    • Para lhe oferecermos felicidade pronta a usar, uma √ļnica palavra de ordem: propor-lhe o artigo certo no momento certo. A dura√ß√£o de vida dos nossos artigos √©, portanto, limitada no tempo e poucos dos nossos artigos s√£o renovados.

      Todas as semanas, s√£o-lhe propostas centenas de novidades, tanto online como na loja, que o far√£o beneficiar de todas as √ļltimas tend√™ncias.

      Não temos a possibilidade de lhe dizer se tal ou tal artigo voltará a ser proposto para venda nos próximos meses; portanto, convidamo-lo(a) a consultar regularmente o nosso site. Se o artigo em questão não reaparecer, encontrará certamente um semelhante ;-)


    O programa de fidelidade

    • A. Suas compras recompensadas

      A cada compra vai acumular pontos, mesmo em períodos de saldos.
      Ganhe pontos : 1‚ā¨ = 1 ponto

      B. Seus privilégios

      - Suas vantagens : receberá a qualquer momento após a abertura da sua conta.

      - Possibilidade de trocar sem apresentar o ticket de caixa.

      - 30 pontos no seu anivers√°rio : passe sua encomenda na semana do seu anivers√°rio

      - 30 pontos no nascimento do seu beb√© : a partir do nascimento do seu beb√©, tem 3 meses para inscrev√™-lo na sec√ß√£o: ¬ę minha conta ¬Ľ..

      Espera a chegada do seu bebé?
      Com o cart√£o de fidelidade Kiabi, pode abrir gratuitamente o ‚ÄúLivro Beb√©‚ÄĚ desde o in√≠cio de sua gravidez. Todas suas compras efetuadas nas sec√ß√Ķes maternidade e beb√© at√© o primeiro ano de nascimento do seu beb√© s√£o gravadas e ir√° ganhar 10% do total de suas compras em vale cupom.

      C. Festeje!

      300 pontos = 15% de desconto

    • Aproveite os 30 pontos oferecidos de Boas Vindas

      - Peça gratuitamente seu cartão durante sua comanda no site www.kiabi.pt

      Ou visite sua loja

      - Na sua próxima visita à loja, quando estiver a pagar, peça a sua vendedora.
      - Ela lhe dar√° no mesmo dia seu cart√£o de fidelidade para que possa beneficiar logo das vantagens!

    • A conta beb√© √© gratuita e foi planejada para as gr√°vidas e as recentes mam√£s.
      Como funciona?

      1 - Crie a sua conta bebé na loja ou no site. Se já possui um cartão fidelidade, ele será associado à sua conta bebé. Se não o tem ainda, ele será criado e automaticamente associado à sua conta bebé.

      2 - Observe como ir√° crescer o saldo durante os 12 meses seguintes √† abertura da sua conta: √† cada compra nas se√ß√Ķes de Futura mam√£ e Beb√©, ir√° acumular 10% do total das suas compras.

      3 - Aproveite o seu saldo acumulado. Depois de 12 meses, ir√° receber uma mensagem da Kiabi:
      • O seu beb√© nasceu ap√≥s a cria√ß√£o da sua conta beb√©: registe a informa√ß√£o para desbloquear a soma acumulada.
      • O seu beb√© j√° tinha nascido quando criou a conta beb√©: a soma acumulada ir√° desbloquear-se automaticamente.

      Para n√£o perder nenhuma dessas vantagens, apresente o seu cart√£o fidelidade em cada passagem no caixa, ou ative o seu cart√£o no site indicando o n√ļmero na sua conta cliente.

    • Se observar qualquer irregularidade em seu cart√£o fidelidade ou na sua conta beb√©, dirija-se a uma de nossas lojas, ou entre em contato com o nosso servi√ßo de atendimento ao cliente. Estaremos dispon√≠veis para resolver suas d√ļvidas e, se necess√°rio, corrigir qualquer irregularidade.


    A insignia kiabi e as lojas

    • A KIABI √© uma ins√≠gnia de Moda a pre√ßos baixos nascida em 1978, na Fran√ßa, e presente na Internet desde 2000.

      Há mais de quarenta anos, a ambição da KIABI é propor aos clientes uma moda moderna, acessível a todos graças aos preços baixos e a uma larga escolha de roupa de qualidade.

      Presente na Europa com mais de quatrocentas e cinquenta lojas físicas, além das lojas online, a KIABI é uma marca líder da venda de roupa para toda a família: Senhora, Homem, Criança, Bebé, passando pela venda de roupa de Grávidas, Tamanhos Grandes e Lingerie.

    • A Kiabi muda os c√≥digos da moda e cultiva a felicidade dos colaboradores para melhor encantar os clientes.

      A nossa vis√£o √© fruto de um sonho coletivo inserido no cora√ß√£o da nossa estrat√©gia: oferecer ao mundo ¬ęfelicidade pronta a usar¬Ľ.

      Sejamos simples, excedamo-nos!

      Para consultar as nossas ofertas de emprego, veja aqui: http://www.kiabi-job.es/

    • Na Kiabi, as nossas a√ß√Ķes de ¬ęDesenvolvimento sustent√°vel¬Ľ levam-nos a melhorar diariamente:

      A conceção dos produtos: Analisamos os têxteis, controlamos as medidas e a qualidade dos nossos produtos desenhados pelos nossos estilistas. Estudamos o seu ciclo de vida de modo a reduzir as embalagens e os resíduos na produção.

      A conce√ß√£o dos edif√≠cios: Estamos atualmente a renovar as instala√ß√Ķes el√©tricas (ilumina√ß√£o e aquecimento) das nossas lojas. Estamos tamb√©m a instalar uma gest√£o inform√°tica desses equipamentos de modo a reduzir o consumo energ√©tico.

      A gest√£o dos recursos: O recursos do planeta s√£o limitados: trabalhamos no sentido de reduzir as nossas despesas de energia, as dist√Ęncias do nosso abastecimento atrav√©s da implanta√ß√£o de novos armaz√©ns, mais pr√≥ximos das lojas.

      A proteção do ambiente: Reciclamos os nossos resíduos, local por local: loja, armazém, sedes sociais. Desde 1995, para evitar a utilização de papelão, acondicionamos a mercadoria dos armazéns para as nossas lojas em caixas desdobráveis, reutilizáveis ilimitadamente. Desde Março de 2016, deixamos de distribuir sacos de plástico gratuitos na loja e vendemos, sem margem, sacos passíveis de troca e reutilizáveis.

      As compras respons√°veis: Constru√≠mos parcerias sustent√°veis com os nossos fornecedores, sendo a sua antiguidade m√©dia de sete anos e meio. 100% dos fornecedores diretos s√£o auditados anualmente quanto √†s condi√ß√Ķes de trabalho, respeito pelos direitos humanos, preven√ß√£o da corrup√ß√£o e prote√ß√£o do ambiente nas f√°bricas.

      O bem-estar no trabalho: A Kiabi √© uma empresa com bom ambiente de trabalho inscrita no palmar√©s ¬ęGreat Place to work¬Ľ. Mais de 700 colaboradores participaram em anima√ß√Ķes durante a semana ¬ęDesenvolvimento sustent√°vel¬Ľ e a semana da ¬ęSa√ļde¬Ľ em 2015.


    Informa√ß√Ķes Coronav√≠rus

    • A resposta do Minist√©rio da Sa√ļde √© que n√£o. Nossos produtos n√£o s√£o todos provenientes da China, que √© a zona da √Āsia mais impactada pelo v√≠rus. A sobreviv√™ncia do coronav√≠rus √© de apenas algumas horas em superf√≠cies secas e inertes. Levando em conta o tempo e condi√ß√Ķes de transporte dos nossos produtos, o risco de ser infetado √© considerado como extremamente fraco.

    • At√© o momento n√£o. Temos equipes sediadas na √Āsia. Isso permite-nos a estar em contacto direto com as industrias e transportadores. Juntos, trabalhamos para limitar ao m√°ximo os poss√≠veis atrasos. Se necess√°rio, n√≥s estudamos solu√ß√Ķes alternativas de fabrica√ß√£o e transporte. Nosso objetivo √© que continuem encontrando em nossas lojas e site internet, todas as cole√ß√Ķes de produtos que criamos.

    • A nossa prioridade √© garantir a seguran√ßa dos nossos colaboradores e clientes, seguimos respeitando todas as medidas sanit√°rias e algumas lojas come√ßam a abrir a partir de 18/05.

      Consulte a lista de Lojas abertas e os novos hor√°rios aqui ‚Äļ


    N√£o encontra o que procura? Envie-nos um e-mail

    Precisa de ajuda?