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A recolha de dados

O Kiabi reserva-se o direito de modificar, a qualquer momento, a totalidade ou parte da sua política de dados pessoais. Convidamo-lo, portanto, a consultar esta página regularmente, a fim de tomar nota de quaisquer alterações feitas. Se estas alterações o afectarem, notificá-lo-emos directamente (por e-mail, na loja ou em Kiabi.com).

VERSÃO DE 21 DE JULHO DE 2022

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COLECÇÃO DE DADOS :

  • Dados pessoais

    Os dados pessoais são informações relativas a um indivíduo que é identificado ou pode ser identificado, directa ou indirectamente, por referência a um número de identificação ou a um ou mais elementos específicos a esse indivíduo. (Nome, nome, morada, número de telefone, dados de localização, etc.)

    Categorias especiais de dados pessoais ou dados sensíveis:

    são proibidos os dados pessoais que revelem origem racial ou étnica, opiniões políticas, crenças religiosas ou filosóficas ou filiação sindical, bem como o tratamento de dados genéticos, dados biométricos para efeitos de identificação única de uma pessoa singular, dados relativos à saúde ou dados relativos à vida sexual ou orientação sexual de uma pessoa singular

    Processamento :

    Qualquer operação realizada sobre dados pessoais, tais como recolha, registo, consulta, modificação, divulgação, etc.

    Controlador de dados :

    Entidade que determina os objectivos e os meios de uma operação de tratamento.

    Sub-processador:

    Uma entidade que processa dados em nome do controlador..

  • A fim de garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, o Kiabi nomeou um responsável pela protecção de dados. Mantém um registo do tratamento de dados efectuado pelo Grupo Kiabi. Para mais informações, contacte-o: dataprotectionofficer@kiabi.com  : dataprotectionofficer@kiabi.com

  • A empresa KIABIPORTUGAL, sociedade por quotas, inscrita no Registo Comercial de Lisboa sob o número 513 940 464, com sede social em Alegro Sintra, Loja 1, 35, IC 19, Alto do forte, 2635-018 Rio de Mouro, e a empresa BUNSHA (uma empresa do Grupo Kiabi), uma sociedade anónima simplificada, registados no Registo Comercial e Comercial de Lille Metropole sob o número 312 347 362, com sede social em 100 rue du Calvaire, 59510 Hem (França), são co-responsáveis pelo processamento dos seus dados pessoais, ou seja, determinam conjuntamente as finalidades e os meios de processamento definidos abaixo. Assinaram um acordo entre eles, determinando os seus respectivos papéis e a sua relação com as pessoas em causa. O esboço deste acordo pode ser-lhe disponibilizado, mediante pedido, ao responsável pela protecção de dados

  • O Kiabi opera várias operações de processamento dos seus dados. Encontrará abaixo uma lista dos diferentes objectivos e a base legal em que se baseiam.

    Processamento efectuado com base na base jurídica de um contrato

    - Encomenda e entrega online de artigos encomendados

    Dados processados: : Civilidade, apelido, nome próprio, data de nascimento, e-mail, telefone, endereço postal, endereço IP, sistema operativo móvel, tipo de dispositivo utilizado, número do cartão de fidelidade, conteúdo da compra do cliente.

    Período de retenção : : Os dados são mantidos durante 3 anos após o último contacto com o Kiabi, por exemplo: a última compra, a última ligação ou a abertura de uma ligação num boletim informativo. De acordo com as nossas obrigações legais, as facturas e as informações relacionadas com as suas encomendas são guardadas durante 5 anos após a sua encomenda.

    Destinatários dos dados : Internamente: o serviço ao cliente, departamento de marketing, web e departamentos de TI, equipas de loja (se a encomenda for recolhida na loja) e equipas de logística. A nível externo: Os dados são transmitidos aos subempreiteiros, particularmente para alojamento de dados e aos parceiros para entrega (ver o separador "A nossa utilização" para mais informações).

    Local de processamento : : Os dados são armazenados na União Europeia e nós implementamos todas as medidas técnicas e organizacionais para os proteger.

    - Pagamento de compras em linha

    Dados processados : Nome, nome, e-mail, telefone, endereço postal, número de cartão de crédito, endereço IP, sistema operativo, tipo de dispositivo utilizado.

    Período de retenção: Os dados (para além das suas informações bancárias) são mantidos durante 3 anos após o último contacto com o Kiabi, por exemplo: a última compra, a última ligação ou a abertura de uma ligação contida num boletim informativo. As informações bancárias são mantidas durante 13 meses pelo nosso prestador de serviços de pagamento.

    Recipientes dos dados : A nível interno: Serviço ao cliente Kiabi. A nível externo: O nosso fornecedor de pagamentos (Payline).
    O Kiabi não tem acesso às suas informações bancárias. Estes dados são processados e armazenados pelo nosso parceiro Payline, que cumpre as normas PCI DSS

    Local de processamento : Os dados são armazenados na União Europeia e garantimos que todas as medidas técnicas e organizacionais são implementadas para a sua protecção

    Processamento com base na base legal do consentimento

    Criação e gestão da conta do cliente

    Dados processados: : Civilidade, apelido, nome próprio, data de nascimento, e-mail, telefone, civilidade infantil, apelido e nome próprio, data de nascimento das crianças, endereço IP, sistema operativo móvel, tipo de dispositivo utilizado. A palavra-passe é encriptada na base de dados.

    Local de processamento : Os dados são armazenados na União Europeia e nós implementamos todas as medidas técnicas e organizacionais para os proteger.

    Ligação através de redes sociais : Pode criar uma conta no Kiabi.com utilizando os seus dados de redes sociais ou identificar-se através das suas contas criadas em redes sociais. Neste caso, o Kiabi não tem acesso aos dados da sua rede social. Pode desactivar a autenticação automática através da sua conta no Kiabi.com em qualquer altura

    Período de retenção: : Os dados são mantidos durante 3 anos após o último contacto com o Kiabi, por exemplo: a última compra, a última ligação ou a abertura de uma ligação contida num boletim informativo.

    Recipientes dos dados: A nível interno: Os departamentos internos do Kiabi, tais como o departamento de web e TI, o departamento de marketing e o departamento de serviço ao cliente. Externamente: Os seus dados são transmitidos a subempreiteiros, particularmente para o alojamento de dados. (ver o separador "A nossa utilização" para mais informações).

    Ligação através de redes sociais: Pode criar uma conta no Kiabi.com utilizando os seus dados de redes sociais ou identificar-se através das suas contas criadas em redes sociais. Neste caso, o Kiabi não tem acesso aos dados da sua rede social. Pode desactivar a autenticação automática através da sua conta no Kiabi.com em qualquer altura.

    - Gestão de publicidade, cookies de serviço e de desempenho.

    Ir para no separador 5: Cookies

    - Gestão do programa de fidelidade

    Dados processados : Civilidade, apelido, nome, data de nascimento, nome e idade das crianças, conteúdo dos bilhetes (artigos e quantidade comprada, data e compra), data de criação do cartão, número de pontos, assinatura electrónica

    Período de retenção : Os dados são mantidos durante 3 anos após o último contacto com o Kiabi, por exemplo: a última compra, a última ligação ou a abertura de uma ligação contida num boletim informativo.

    Recipientes dos dados : Os departamentos internos do Kiabi, tais como serviço ao cliente, marketing, departamentos de web e TI e equipas de lojas.

    Local de processamento : Os dados são armazenados na União Europeia e nós implementamos todas as medidas técnicas e organizacionais para os proteger.

    ─ Enriquecimento da base de dados Kiabi com dados dos parceiros (caso tenha dado o seu consentimento ao parceiro para que os seus dados nos sejam transferidos).

    Dados processados: : Civilidade, apelido, nome próprio, data de nascimento, e-mail, telefone, newsletter opt-in, Sms opt-in, data de consentimento, parceiro na origem da recolha.

    Período de retenção : Os dados são mantidos durante 3 anos após o último contacto com o Kiabi, por exemplo: a última compra, a última ligação ou a abertura de uma ligação contida num boletim informativo.

    Recipientes dos dados : Os departamentos internos do Kiabi, tais como o serviço ao cliente e o marketing

    Local de processamento : Os dados são armazenados na União Europeia e nós implementamos todas as medidas técnicas e organizacionais para os proteger.

    - Transferência dos seus dados para destinatários identificados (desde que nos tenha dado o seu consentimento no momento da recolha dos seus dados)

    Dados processados : Civilidade, apelido, nome, data de nascimento, e-mail, telefone, boletim informativo Opt-in, Opt-in Sms, data de consentimento.

    Período de retenção : Por Kiabi: Os dados são mantidos durante 3 anos após o último contacto com Kiabi, por exemplo: a última compra, a última ligação ou a abertura de uma ligação num boletim informativo. Pelo destinatário: Ver a sua política de retenção de dados

    Recipientes dos dados: Internamente : O departamento de marketing. A nível externo: O destinatário identificado no momento da recolha (por exemplo, a Disney). NB: Uma vez os dados transferidos para o destinatário, este torna-se o controlador dos dados.

    Local de processamento : Os dados são mantidos na União Europeia e nós implementamos todas as medidas técnicas e organizacionais para os proteger. Pelo destinatário: Ver a sua política de retenção de dados.

    - Registo e processamento de candidaturas de RH enviadas para o Grupo Kiabi.

    Dados processados : Civilidade, apelido, nome próprio, data de nascimento, e-mail, número de telefone, dados de CV e possivelmente dados sensíveis (estado de invalidez).

    Período de retenção : Os dados são mantidos durante 2 anos a partir da data da sua comunicação ao Kiabi.

    Recipientes dos dados: A nível interno: Departamentos de recrutamento do Kiabi. Externamente: Os seus dados são transmitidos aos nossos subcontratantes, em particular para gerir a nossa plataforma de recrutamento (ver separador "A nossa utilização" para mais informações).

    Local de processamento : Os dados são mantidos na União Europeia e nós implementamos todas as medidas técnicas e organizacionais para os proteger. Em certos casos de candidaturas internacionais, o seu CV pode ser visível para recrutadores do Grupo Kiabi localizados fora da União Europeia. Neste caso, o Kiabi implementa todas as garantias apropriadas.

    Processamento realizado com base jurídica do interesse legítimo do KIABI

    - Medir a satisfação do cliente com os nossos serviços e produtos

    Dados processados: : Civilidade, apelido, nome próprio, data de nascimento, e-mail, telefone, newsletter opt-in, Sms opt-in, data de consentimento.

    Período de retenção: O período de retenção dos dados recolhidos durante um inquérito de satisfação após uma compra efectuada numa loja ou na web é de 90 dias a partir da data de recolha. O período de retenção dos dados recolhidos quando se submete uma análise do produto na web é de 3 anos.

    Recipientes dos dados : A nível interno: O departamento de marketing do Kiabi. Externamente: Os seus dados são transmitidos aos nossos subcontratantes, em particular para a gestão dos instrumentos de depósito de opinião. (ver o separador "A nossa utilização" para mais informações).

    Local de processamento : Os seus dados podem ser transferidos para os Estados Unidos ou outros países. Estão em vigor salvaguardas adequadas para esta transferência. Assim, para a transferência para países fora da União Europeia, o Kiabi assinou as cláusulas contratuais-tipo adoptadas pela Comissão Europeia.

    - Vigilância vídeo nas lojas - (interesse legítimo e convincente)

    Dados processados: Imagem de pessoas, data, hora e local de recolha de imagens.

    Período de retenção: : As imagens são guardadas durante 1 mês a partir da data da gravação.

    Recipientes dos dados : A nível interno: Pessoal autorizado da loja. Externamente: O nosso fornecedor de segurança (ver separador "A nossa utilização" para mais informações). Os dados também podem ser transmitidos à polícia no contexto de um procedimento.

    Local de processamento : Os dados são armazenados na União Europeia e nós implementamos todas as medidas técnicas e organizacionais para os proteger

    - Gestão de fraudes por não pagamento e de pagamentos em linha (juros legítimos e convincentes)

    A fim de se proteger contra não pagamento e fraude, o Kiabi utiliza uma ferramenta de controlo de transacções, segura em 3D. Esta ferramenta não processa os seus dados pessoais, mas é automaticamente accionada de acordo com uma série de critérios, a fim de assegurar a transacção. Kiabi mantém uma lista de clientes que têm um registo comprovado de não-pagamento e que, portanto, já não podem fazer encomendas no site. Antes de ser colocado nesta lista, será informado e o Kiabi dar-lhe-á um período de tempo razoável para rectificar a situação. O tratamento dos seus dados nestes ficheiros é efectuado da seguinte forma:

    Dados processados: Email, data de registo no ficheiro, data da encomenda, número da transacção, montante da transacção, meio de pagamento utilizado, departamento de entrega da encomenda, identificador do cliente, IP do cliente

    Período de retenção: : Em caso de registo nesta lista, os dados são mantidos durante 2 anos. Os dados são apagados 48 horas após a dívida pendente ter sido liquidada.

    Local de processamento : O departamento de gestão de pagamentos e o departamento de tesouraria

    Recipientes dos dados : Os dados são armazenados na União Europeia e nós implementamos todas as medidas técnicas e organizacionais para os proteger.

    - Gestão do serviço ao cliente

    As conversas podem ser gravadas durante as suas conversas telefónicas com o serviço ao cliente. Estas gravações são aleatórias e destinam-se a melhorar a qualidade do nosso serviço ao cliente. Tem a possibilidade de se opor a esta gravação, deixando o conselheiro saber.

    Dados processados: Nome, nome, e-mail, telefone, assim como os dados da sua conta e o histórico das suas compras na loja e/ou online; e-mails trocados e possivelmente a conversa telefónica, o verbatim recolhido durante as trocas de e-mails.

    Período de retenção: : : Os dados são mantidos durante 3 anos após o último contacto com o Kiabi, por exemplo: a última compra, a última ligação ou a abertura de uma ligação num boletim informativo. Os registos telefónicos são mantidos durante 1 mês.

    Recipientes dos dados : A nível interno: O departamento de serviço ao cliente e o departamento envolvido na queixa. Externamente: Os seus dados são transmitidos aos nossos subcontratantes, em particular para a gestão da relação com o cliente. (ver o separador "A nossa utilização" para mais informações).

    Local de processamento : Os dados são armazenados na União Europeia e nós implementamos todas as medidas técnicas e organizacionais para os proteger.

    - Gestão do conhecimento do cliente e análise de preferências

    Este processamento visa melhorar e personalizar a comunicação enviada e melhorar a experiência do cliente. Analisamos as suas preferências de compra a fim de lhe oferecer uma experiência personalizada quando visita Kiabi.com ou para lhe enviar e-mails personalizados (desde que tenha dado o seu consentimento para receber as nossas newsletters).

    Dados processados: Nome, nome, e-mail, telefone, dados da conta do cliente, histórico de compras na loja e/ou online, segmentação de acordo com compras passadas e percursos do cliente (por exemplo, apetite por compras de bebés ou por compras de "moda").

    Período de retenção: : Os dados são mantidos durante 3 anos após o último contacto com o Kiabi, por exemplo: a última compra, a última ligação ou a abertura de uma ligação contida num boletim informativo...

    Recipientes dos dados : Internamente: os departamentos de serviço ao cliente e marketing.

    Local de processamento : Os dados são armazenados na União Europeia e nós implementamos todas as medidas técnicas e organizacionais para os proteger.

    - Utilização de redes sociais e Google para construir audiências personalizadas e medir o desempenho dos anúncios digitais nas vendas na loja

    Para saber mais, vá para o separador "Utilização de redes sociais e Google".

    Dados processados: correio electrónico pseudónimo, telefone pseudónimo, data de compra, loja de compra, montante da compra

    Período de retenção: : Os dados são mantidos durante 3 anos após o último contacto com o Kiabi, por exemplo: a última compra, a última ligação à conta web ou a abertura de uma ligação contida num boletim informativo.

    Local de processamento : : Os dados são mantidos na União Europeia e nós implementamos todas as medidas técnicas e organizacionais para os proteger. Os seus dados podem ser transferidos para os Estados Unidos por redes sociais e Google. Estão em vigor salvaguardas adequadas para esta transferência

    Recipientes dos dados : Internamente : O departamento de marketing. Externamente: Os seus dados são transmitidos às redes sociais e ao Google que actuam como subcontratantes. Só poderão reutilizar os dados de uma forma anónima.

    - O envio de prospecção comercial por correio

    Dados processados: Nome, nome próprio, endereço postal, preferências de compra.

    Período de retenção: : Os dados são mantidos durante 3 anos após o último contacto com o Kiabi, por exemplo: a última compra, a última ligação ou a abertura de uma ligação contida num boletim informativo...

    Recipientes dos dados : Internamente: : o departamento de marketing. Externamente: Os seus dados são transmitidos aos nossos subcontratantes, em particular para o envio de correio. (ver o separador "A nossa utilização" para mais informações).

    Local de processamento : Os dados são armazenados na União Europeia e nós implementamos todas as medidas técnicas e organizacionais para os proteger.

    Processamento efectuado com base numa obrigação legal

    - Gerir o exercício dos direitos do cliente

    Dados processados: nome, nome próprio, endereço de correio electrónico, se aplicável, bilhete de identidade

    Período de retenção: : 1 ano a partir da resposta ao exercício do direito.

    Recipientes dos dados : Responsável pela protecção de dados, pessoa que faz o pedido.

    Local de processamento : Os dados são armazenados na União Europeia e nós implementamos todas as medidas técnicas e organizacionais para os proteger.


PRINCIPAIS MOMENTOS DA RECOLHA DE DADOS

Os dados podem ser recolhidos em vários momentos. A Kiabi faz todos os esforços para assegurar que esta colecção seja transparente e justa.

  • Para se inscrever no programa de fidelidade Kiabi em loja ou no Kiabi.com, deve fornecer-nos informações sobre si. Algumas destas informações são obrigatórias, tais como o seu apelido, nome e data de nascimento, e serão marcadas com um asterisco ou indicadas como tal pelo consultor de vendas. Outras informações são opcionais, tais como o seu endereço postal, ou os primeiros nomes e datas de nascimento dos seus filhos, etc. Também recolhemos dados durante as suas compras para nos permitir analisar as suas preferências. Ser-lhe-ão fornecidas informações sobre o processamento e os seus direitos no momento da recolha.

  • Ao fazer uma compra ou prestar um serviço na loja, podemos ter necessidade de recolher algumas das suas informações pessoais a fim de satisfazer as suas necessidades. Por exemplo, durante um serviço de retoque, o consultor de vendas terá de recolher as suas informações de contacto para o informar de que o seu produto está disponível na loja. A informação obrigatória será marcada com um asterisco ou indicada como tal pelo consultor de vendas. Ser-lhe-ão fornecidas informações sobre o processamento e os seus direitos no momento da recolha.

  • Para que possa fazer compras no kiabi. com, precisamos de recolher certas informações de si para podermos gerir a sua encomenda, tais como o seu nome, nome próprio ou endereço de entrega. Algumas destas informações são obrigatórias e são marcadas com um asterisco. Também recolhemos dados no decurso das suas compras para nos permitir analisar as suas preferências. Ser-lhe-ão fornecidas informações sobre o processamento e os seus direitos no momento da recolha.

  • Quando o Kiabi organiza concursos, deve recolher certas informações pessoais suas, tais como o seu apelido, nome próprio, endereço electrónico e data de nascimento, a fim de registar a sua participação. Algumas destas informações são obrigatórias e são marcadas com um asterisco. Ser-lhe-ão fornecidas informações sobre o processamento e os seus direitos no momento da recolha.

  • O Kiabi pode recolher alguns dos seus dados indirectamente. Estes dados provêm dos parceiros do Kiabi a quem deu o seu consentimento para que os seus dados fossem transferidos para o Kiabi a fim de receber as nossas newsletters, por exemplo.

  • Utilizamos "cookies" para obter informações sobre a sua navegação. Para mais informações, vá para o separador dos cookies .

  • A fim de registar a sua candidatura, precisamos de recolher algumas informações sobre si, tais como o seu nome, apelido, endereço de correio electrónico e curriculum vitae. Algumas destas informações são obrigatórias e são marcadas com um asterisco. Ser-lhe-ão fornecidas informações sobre o processamento e os seus direitos no momento da recolha.


UTILIZAÇÃO DE DADOS :

  • Todas as páginas de www.kiabi.pt são seguras e encriptadas, especialmente as páginas onde os seus dados são recolhidos. Pode verificar isto olhando para o endereço da página: um cadeado aparece antes ou depois da palavra KIABI; dependendo do seu navegador.

  • Kiabi toma todas as precauções para preservar a segurança dos seus dados, a fim de impedir a sua divulgação a terceiros não autorizados. Para tal, o Kiabi toma todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos seus sistemas informáticos e dos dos seus subcontratantes. Note que o Kiabi não é responsável pelo armazenamento e processamento do seu cartão de crédito e dados bancários. Estes dados são processados exclusivamente pelo nosso parceiro Payline, que cumpre as normas PCI DSS e é obrigado a respeitar as obrigações relacionadas com a utilização, processamento e armazenamento de dados pessoais.

  • Os destinatários dos seus dados

    - Os Subempreiteiros

    Podemos transmitir os seus dados a subempreiteiros, a fim de realizar os serviços oferecidos. Neste caso, a Kiabi permanece responsável pela utilização dos seus dados pelos subcontratantes e assegura que estes cumpram as normas em vigor. Em particular, o Kiabi faz todos os esforços para assegurar que cumprem as normas de segurança. A título de exemplo, encontrará abaixo uma lista não exaustiva de categorias de subempreiteiros com quem trabalhamos :

    - Subempreiteiros informáticos e técnicos (manutenção, alojamento de websites, etc.)
    - Subempreiteiros responsáveis pelas relações com os clientes (call center, revisões de produtos, etc.)
    - Subempreiteiros de marketing (gestão de concursos, envio de newsletters, etc.)

    - Os parceiros

    O Kiabi pode transmitir os seus dados aos parceiros nos seguintes casos:
    • Como parte da nossa actividade, para assegurar os melhores serviços, tais como a entrega dos seus produtos ou o pagamento de encomendas.
    • No caso de uma autoridade administrativa ou judicial competente o solicitar. Quando o Kiabi transmite os seus dados aos parceiros, e sempre que possível, assegura que esses parceiros respeitam compromissos tão vinculativos como os que impõe a si próprio. .

    Além disso, se fizer três compras consecutivas com o seu cartão de fidelidade em três dias diferentes numa loja Kiabi operada por um afiliado (retalhista independente), então os seus dados poderão ser transferidos para eles. Quando os seus dados são transferidos para um parceiro, então uma vez efectuada a transferência, o parceiro torna-se responsável pelo processamento dos seus dados.


PUBLICIDADE NO KIABI :

  • Na loja ou em Kiabi.pt, podemos recolher o seu endereço postal. Pode, portanto, receber ofertas do Kiabi por correio dirigidas a si.
    Pode em qualquer altura opor-se a receber prospecção comercial por correio :

    • Contactando o serviço ao cliente https://www.kiabi.pt/contact.html
    • Indo à sua área de cliente no separador "As minhas subscrições".
    • Ao falar com um consultor de vendas na loja
  • Pode subscrever as ofertas do Kiabi subscrevendo a nossa newsletter Kiabi ou enviando um SMS. Pedimos sempre o seu consentimento de uma forma equivalente a isto:

    - Email: Gostaria de receber as ofertas Kiabi por email (promoções, vendas privadas, concursos...) Pode retirar o seu consentimento para receber estas ofertas em qualquer altura:

    • • Ao clicar no link no rodapé do e-mail "Para cancelar a subscrição, clique aqui".
    • • Indo à sua área de cliente no separador "As minhas subscrições".
    • • Contactando o serviço ao cliente https://www.kiabi.pt/contact.html
    • • Ao falar com um consultor de vendas na loja

    - Sms : Gostaria de receber as boas ofertas do Kiabi por SMS:

    Pode retirar o seu consentimento para receber estas ofertas em qualquer altura

    • • Cada SMS irá informá-lo da possibilidade de cancelar a inscrição de "STOP SMS" para um número de telefone gratuito.
    • • Indo à sua área de cliente no separador "As minhas subscrições".
    • • Contactando o serviço ao cliente https://www.kiabi.pt/contact.html
    • • Ao falar com um consultor de vendas na loja
  • Segmentação publicitária por tipo de audiência

    - - Pode aceder a publicidade direccionada no Facebook e Instagram. De facto, Kiabi utiliza um serviço do Facebook e Instagram, através do qual pede ao Facebook ou Instagram que vise uma determinada audiência de acordo com temas predefinidos e de acordo com a actividade dos utilizadores no Facebook ou Instagram. Por exemplo, a Kiabi pode pedir ao Facebook para mostrar um anúncio sobre os seus produtos femininos a todos os utilizadores do Facebook que gostam da moda feminina (que gostaram da página de uma marca de moda feminina, por exemplo). Pode optar por não receber este tipo de publicidade indo ao seu perfil no Facebook, na secção "Non-Facebook Activity".

    Audiências personalizadas

    - - O Kiabi também utiliza um serviço oferecido por redes sociais como o Facebook e o Google, permitindo que os anúncios do Kiabi sejam exibidos na rede social ou no Google a uma população determinada de acordo com os critérios de actividade do KIABI. Por exemplo, a KIABI poderia pedir ao Facebook para expor a publicidade aos seus clientes que tenham comprado no departamento de mulheres nos últimos 3 meses Para o fazer, Kiabi envia o seu endereço de e-mail ou número de telefone com pseudónimo (uma sequência de código) à rede social ou ao Google, que verifica se também detém esta sequência de código através de uma chave de leitura (a rede social e o Google não vêem o seu endereço de e-mail/número de telefone). .
    Se as cordas de código corresponderem, então verá este anúncio. Inversamente, se a rede social ou Google não detectar uma correspondência, então não verá o anúncio. Além disso, a rede social e o Google não poderão obter o seu endereço de correio electrónico ou número de telefone através deste processo. O Kiabi não transfere os seus dados pessoais para a rede social e para o Google. Pode exercer o seu direito de se opor a ser incluído nestas audiências personalizadas no seguinte endereço: dataprotectionoffier@kiabi.com

    Ferramentas para analisar a influência do digital nas compras na loja

    - - Kiabi utiliza um serviço oferecido pelo Facebook e Google para medir o desempenho das campanhas publicitárias nas vendas das lojas. Assim, o Kiabi poderá saber se as compras feitas pelos nossos clientes nas lojas foram influenciadas por um anúncio Kiabi no Facebook ou no Google (Youtube, motor de busca, etc...), a fim de medir o impacto omnichannel dos seus anúncios digitais.
    Para este fim, o Kiabi envia para o Facebook ou Google :
    o O seu endereço de e-mail ou número de telefone com pseudónimo (uma sequência de códigos)
    o O nome da loja onde efectuou uma compra
    o O montante e a data da compra
    O Facebook e o Google verificam então se têm esta sequência de códigos através de uma chave de leitura (não vêem o seu endereço de e-mail/número de telefone) e se foi ou não exposto a um anúncio do Kiabi no período indicado. Se assim for, Facebook e Google medem a rentabilidade desta publicidade em relação à quantidade de compras feitas pelos clientes. Se nunca lho tiver dado, o Facebook e o Google não poderão obter o seu endereço de correio electrónico ou número de telefone através deste processo. O Kiabi não transfere os seus dados pessoais para a rede social ou para o Google.

    - - Pode exercer o seu direito de objecção à inclusão em medidas de desempenho no seguinte endereço: dataprotectionoffier@kiabi.com

  • Se descarregou a aplicação Kiabi, pode receber notificações no seu telemóvel (por exemplo, a disponibilidade da sua encomenda na área de recolha da loja). Pode optar por não receber notificações, recusando-as quando descarrega a aplicação ou quando a utiliza pela primeira vez, ou pode desactivar as notificações em qualquer altura nas definições do seu telemóvel ou tablet.

  • A Kiabi pode contactá-lo por telefone, e-mail, SMS ou correio pelas seguintes razões :

    • Para o acompanhamento ou preparação da sua encomenda
    • Em caso de retirada do produto
    • Para a organização de mesas redondas com clientes

OS SEUS DIREITOS :

  • O direito de acesso : Este é o direito de obter a comunicação de todas as informações que lhe dizem respeito na posse da KIABI.

    O direito de rectificação :Este é o direito de obter a rectificação de informações inexactas sobre si detidas pela KIABI.

    O direito a ser esquecido: Este é o direito de obter a eliminação de informações sobre si detidas pela KIABI. Contudo, a KIABI não será obrigada a apagar dados que seja obrigada por lei a manter (por exemplo, dados de facturação).

    O direito de objeção : Este é o direito de objeção ao processamento dos seus dados. Ao exercer o seu direito de oposição, deve apresentar "razões relacionadas com a sua situação particular" explicando o seu pedido, excepto no caso de prospecção comercial, ao qual pode opor-se sem dar qualquer razão. Contudo, não poderá exercer o seu direito de objecção se o processamento se basear numa razão legítima imperiosa, num contrato (encomenda no Kiabi.com ou compra na loja), e finalmente numa obrigação legal do Kiabi.

    O direito de limitar o processamentot : Este é o direito que completa o exercício dos seus outros direitos. De facto, Kiabi tem um mês para responder ao exercício do seu direito de rectificação ou oposição e pode prolongar este período se o pedido for complexo ou exigir um estudo mais aprofundado. É durante este período de extensão que o Kiabi deve congelar os dados em questão e não os utilizar mais, limitando assim o processamento Também pode exercer este direito se não desejar que nenhum dos seus dados seja apagado de acordo com os períodos de retenção definidos, a fim de poder utilizá-los nos procedimentos.

    O direito à portabilidade : Este é o direito de ter os seus dados pessoais transmitidos num formato estruturado directamente de um controlador para outro, sempre que tecnicamente possível.

    O direito de apresentar uma queixa a uma autoridade de controlo : Para mais informações sobre o exercício dos seus direitos: https://www.cnpd.pt/cidadaos/direitos/

  • Pode exercer os seus direitos, pode contactar o serviço ao cliente https://www.kiabi.pt/contact.html e em caso de dificuldades dataprotectionofficer@kiabi.com ou escrevendo para KIABI - D.P.O - 100 rue du Calvaire, HEM (59510) França. Ser-lhe-á enviada uma resposta no prazo de 1 mês após a recepção do pedido.

    Para exercer os seus direitos, deve provar a sua identidade por qualquer meio. Em caso de dúvida razoável, poderá ser-lhe pedido que apresente prova de identidade.

    Para exercer o seu direito de objecção à recepção de ofertas comerciais, pode consultar o separador "Email e SMS".


  • O que é um cookie?

    A Kiabi e os seus parceiros utilizam cookies. Um cookie é um pequeno ficheiro de texto que é colocado no seu computador, dispositivo móvel ou outro dispositivo para recolher dados sobre a sua navegação.

    Alguns cookies funcionais são necessários para tornar a sua experiência de compra online mais fácil e mais agradável. Os cookies dão-lhe acesso a funcionalidades personalizadas e permitem-nos, por exemplo, identificá-lo ou recordar as suas preferências durante a navegação e em futuras visitas. Além disso, a leitura dos cookies permite-nos melhorar o site Kiabi.com, conhecer o número de visitantes e a frequência dos visitantes, a fim de garantir que o site Kiabi.com funcione correcta e rapidamente.

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