
Tudo sobre a chegada do novo programa de fidelidade da Kiabi:
-
O nosso programa de fidelização vai mudar para lhe oferecer recompensas mais generosas e mais facilmente acessíveis. Se desejar, poderá partilhar os seus pontos com outros membros da sua Família registados no programa de fidelização!
-
Ver-nos-emos em julho para descobrir o novo programa de fidelização.
-
Para participar no novo programa de fidelização, é obrigatório:
• Ser uma pessoa singular com idade igual ou superior a 18 anos, residente em Portugal.
• Ter uma conta de cliente em kiabi.pt.
Se não criar uma conta de cliente em kiabi.pt deixará de poder beneficiar do programa de fidelização da Kiabi.
Se já tiver uma conta de cliente em kiabi.pt:
- E, além disso, tiver um cartão de fidelização associado à sua conta em kiabi.pt: trataremos de tudo! A transferência dos seus pontos para o novo programa de fidelização será efetuada automaticamente no dia de lançamento.
- Mas tiver um cartão de fidelização que ainda não está associado à sua conta em kiabi.pt:
Aceda à secção «As minhas vantagens», «Cartão de fidelização» e, em seguida, clique em «Associar o meu cartão de fidelização». A associação do seu cartão de fidelização à sua conta é obrigatória para poder beneficiar automaticamente do novo programa de fidelização.
- Mas ainda não aderiu ao nosso programa: clique em «Aderir ao programa». Assim, beneficiará automaticamente do novo programa a partir da sua data de lançamento prevista para o próximo mês de julho.
Se ainda não tiver uma conta de cliente em kiabi.pt: Abrir uma conta é gratuito e muito fácil! Aceda à secção Conta para criar uma.
Durante a criação, no passo «Programa de fidelização»:
- Já tem um cartão de fidelização? Clique em «Já tenho um cartão» para associar o número do seu cartão de fidelização existente à sua nova conta de cliente.
- Não tem um cartão de fidelização? Clique em «Sim» para aderir ao programa de fidelização da Kiabi. Assim, poderá beneficiar automaticamente do novo programa a partir da sua data de lançamento prevista para o próximo mês de julho.
-
Nas nossas lojas Kiabi de Portugal e em kiabi.pt.
-
Se abriu uma conta bebé, nada mudará!
-
Continuará a acumular pontos de acordo com as regras do novo programa a partir do próximo mês de julho. Importante! Se não criar uma conta de cliente em kiabi.pt após um prazo de 12 meses, perderá os pontos acumulados.
Por isso, se quiser beneficiar das recompensas e vantagens do novo programa, recomendamos que crie já a sua conta de cliente em kiabi.pt.
Não se preocupe! Se, graças aos seus 300 pontos, tiver desbloqueado o seu desconto de 15 %, este será transferido para o novo programa de fidelização com um período de validade de 6 meses a contar da data da mudança de programa. Poderá utilizá-lo sem criar a sua conta em kiabi.pt.
Atenção! Todos os seus pontos, incluindo os obtidos com o antigo programa e transferidos para o novo programa, permanecerão válidos durante 12 meses a partir da data da sua obtenção.
-
Sim, não se preocupe! Isso não vai mudar ;)
-
Para se inscrever no programa de fidelização da Kiabi na loja ou em Kiabi.pt, tem de nos fornecer os seus dados. Alguns destes dados são obrigatórios (p. ex., o seu apelido, o seu nome e a sua data de nascimento) e serão assinalados com um asterisco, ou o pessoal da loja indicar-lhe-á que são dados pessoais obrigatórios. Outros dados são opcionais (p. ex., o seu endereço postal ou mesmo os nomes e as datas de nascimento dos seus filhos, etc.). Também recolhemos dados enquanto estiver a fazer compras, o que nos permite analisar as suas preferências. No momento da recolha desses dados, receberá informações pertinentes sobre o tratamento efetuado e sobre os seus direitos.
Se quiser obter mais informações: Política de proteção de dados pessoais da Kiabi
-
É livre de cancelar a sua inscrição no programa de fidelização, mas deixará de poder utilizar a sua conta de cliente.
Mas não se preocupe! Poderá continuar a fazer compras online. A única diferença é que estas terão de ser efetuadas no modo «convidado». Apenas tem de aceder a kiabi.pt.
Deixará de poder acumular pontos ao abrigo do programa. Também não poderá utilizar os pontos que tiver acumulados (incluindo do programa antigo) para obter novas recompensas ou descontos disponíveis no programa de fidelização.
Antes de nos enviar o seu pedido de cancelamento, não se esqueça de desfrutar das vantagens ou recompensas adquiridas, uma vez que deixará de poder fazê-lo após o cancelamento da sua conta de cliente em kiabi.pt.
Certifique-se de que guardou o histórico de encomendas e os talões num lugar seguro.
Para cancelar a sua conta, escreva-nos por correio eletrónico através do nosso formulário de contacto , e selecione o motivo “Lei de Proteção de Dados / Os meus dados pessoais” e, em seguida, “Eliminação dos meus dados pessoais”.