Na Kiabi, bordamos a palavra ou frase da sua escolha numa vasta gama de produtos personalizáveis para toda a família: camisolas, pólos, t-shirts, babetes, pijamas de bebé.... Escolha entre 4 tipos de letra e 14 cores para ser único ou para fazer um presente muito original. Além disso, bordamos em nosso armazém, com linhas certificadas Oeko tex.
Os nossos bordados são super-resistentes e suportam temperaturas até 95°. Pode lavar os seus produtos personalizados na máquina de lavar sem qualquer problema: respeitando as recomendações de lavagem das peças de vestuário!
Dispõe de um espaço de impressão onde tudo é possível! Adicione texto, uma imagem da nossa biblioteca ou carregue a sua própria imagem, dê asas à sua imaginação!
Lembre-se de lavar a sua peça de roupa do avesso a 30° e sem amaciador, especialmente na primeira vez. Quaisquer vestígios de tratamento no tecido desaparecerão na lavagem.
Atualmente, o site Kiabi.pt propõe dois serviços de personalização de produtos: o bordado e a impressão.
O bordado é uma técnica decorativa, realizada à máquina numa peça de roupa/acessório através da aplicação de pontos regulares (apenas para texto). Permite escolher diferentes tipos de letra e cores de linha.
A impressão é uma técnica decorativa efetuada com uma impressora têxtil, que permite personalizar sem limites a sua peça de roupa.
Os produtos que podem ser personalizados têm uma etiqueta "Personalizável" na fotografia do produto, bem como um botão "Personalizar" na página do produto".
Consoante o serviço de personalização escolhido, pode adicionar texto, uma imagem da nossa biblioteca ou carregar a sua própria imagem. A sua mensagem ou imagem carregada deve respeitar as condições de utilização do serviço, ou seja, não deve violar os direitos de propriedade intelectual (uma marca registada, por exemplo), não deve conter linguagem ofensiva ou informações de carácter privado e deve estar isenta de direitos. Para mais informações: condições gerais de personalização Kiabi.
Pode acrescentar o texto que desejar, escolhendo o tipo de letra e a cor que preferir. A mensagem deve estar em conformidade com os termos de utilização do serviço, ou seja, não deve infringir a propriedade intelectual (uma marca, por exemplo) e não deve conter palavras ofensivas ou informações de carácter privado. Para mais informações: Termos e condições da personalização Kiabi".
Mesmo que a sua encomenda contenha um ou mais artigos personalizados, bem como outros artigos, só receberá uma encomenda.
A personalização com impressão utiliza tinta à base de água aprovada GOTS 6, certificada Eco Passport da Oeko-Tex.
A personalização dos bordados utiliza materiais de alta qualidade. Quer se trate das linhas ou dos estabilizadores, o Atelier Kiabi utiliza apenas materiais da marca MADEIRA que satisfazem os mais elevados padrões (OEKO-TEX standard 100, produção ISO 9001, resistência à lavagem e hipoalergénico).
A personalização do bordado utiliza materiais de alta qualidade. Quer se trate de linhas ou de estabilizadores, o Atelier Kiabi utiliza apenas materiais da marca MADEIRA que satisfazem os mais elevados padrões (norma OEKO-TEX 100, produção ISO 9001, resistente à lavagem e hipoalergénico).
As lojas: Kiabi UBBO e Kiabi Matosinhos também oferecem o serviço de personalização.
Ao encomendar um produto personalizado, pode beneficiar dos serviços Click & Collect (com pagamento online), entrega ao domicílio ou entrega num ponto de recolha. A e-Reserva (com pagamento na loja) não é elegível para este serviço.
Os métodos de pagamento são os mesmos que para as encomendas "tradicionais":
- Paypal
- Oney 3x
- Pagamento por cartão
- Multibanco
Os artigos personalizados não podem ser trocados nem reembolsados. Mais informações aqui: Condições gerais de venda KIABI Personalização.
Em caso de duvidas, pode contactar o serviço de apoio ao cliente através do botão "Ajuda".
Mantê-lo-emos informado por e-mail ou SMS sobre o estado da sua encomenda: validação, envio e disponibilidade.
Se pretender informações adicionais
- pode iniciar sessão na sua conta de cliente
- consultar a secção "As minhas encomendas/compras": poderá acompanhar a sua encomenda.
Se a sua encomenda estiver atrasada, aconselhamo-lo a :
1 - Consultar o seguimento da sua encomenda na secção "As minhas encomendas/compras" do nosso site para saber o estado da sua encomenda.
2 - Verifique o seguimento online fornecido pelos CTT, talvez o e-mail que o informa da chegada da sua encomenda tenha chegado à sua pasta SPAM..
3 - Se solicitou a entrega ao domicílio, verifique primeiro se o endereço de entrega está correto.
O prazo de processamento de uma encomenda que contenha um artigo personalizado pode demorar até 8 dias a mais do que uma encomenda normal. A data de entrega estimada considera este prazo.
Se não for esse o caso, pode contactar o serviço de apoio ao cliente através do link "Formulário de contacto".
Se tiver algum problema com a sua entrega, pode comunicá-lo clicando aqui, indicando o número da sua encomenda e, se aplicável, a referência do(s) artigo(s) em questão. Se se tratar de um artigo com defeito, contacte o serviço de apoio ao cliente através do link "Contacte-nos"
Benefícios de fidelidade: os encargos incorridos aquando da utilização do serviço de personalização não dão origem à acumulação de pontos de fidelidade.
Código promocional: os códigos promocionais que oferecem descontos no cesto de compras não se aplicam às despesas de personalização.
Custos de envio: os custos do serviço de personalização estão excluídos do limite de envio gratuito.