Pesquisa
Menu
Serviço de personalização, como é que funciona?
Escolha um artigo personalizável
Introduza o texto, escolha o tipo da letra e a cor do bordado. Valide a sua criação!
Finalize o seu cesto de compras como habitualmente em kiabi.pt
Receba o seu produto personalizado ao mesmo tempo que os outros artigos da sua encomenda.
Torne a sua roupa preferida única.

Na Kiabi, bordamos a palavra ou frase da sua escolha numa vasta gama de produtos personalizáveis para toda a família: camisolas, pólos, t-shirts, babetes, pijamas de bebé.... Escolha entre 4 tipos de letra e 14 cores para ser único ou para fazer um presente muito original. Além disso, bordamos em nosso armazém, com linhas certificadas Oeko tex.

Como manter o bordado?

Os nossos bordados são super-resistentes e suportam temperaturas até 95°. Pode lavar os seus produtos personalizados na máquina de lavar sem qualquer problema: respeitando as recomendações de lavagem das peças de vestuário!

Cores disponíveis para personalizar as suas roupas:
Perguntas frequentes
Quais são as opções de personalização?

Atualmente, em kiabi.pt, oferecemos apenas um serviço de personalização de produtos: o bordado.

O bordado é uma técnica decorativa (apenas texto) realizada à máquina numa peça de vestuário ou acessório através da aplicação de pontos regulares. Pode escolher entre diferentes tipos de letras e cores".

Como identifico se um produto é personalizável?

Os produtos que podem ser personalizados têm uma etiqueta "Personalizável" na fotografia do produto, bem como um botão "Personalizar" na página do produto".

Posso personalizar o meu produto com qualquer tipo de mensagem?

Pode acrescentar o texto que desejar, escolhendo o tipo de letra e a cor que preferir. A mensagem deve estar em conformidade com os termos de utilização do serviço, ou seja, não deve infringir a propriedade intelectual (uma marca, por exemplo) e não deve conter palavras ofensivas ou informações de carácter privado. Para mais informações: Termos e condições da personalização Kiabi".

Quanto tempo demora a receber a minha encomenda? Vou receber os meus artigos em várias encomendas?

Mesmo que a sua encomenda contenha um ou mais artigos personalizados, bem como outros artigos, só receberá uma encomenda.

Qual é a qualidade dos materiais de consumo utilizados?

A personalização do bordado utiliza materiais de alta qualidade. Quer se trate de linhas ou de estabilizadores, o Atelier Kiabi utiliza apenas materiais da marca MADEIRA que satisfazem os mais elevados padrões (norma OEKO-TEX 100, produção ISO 9001, resistente à lavagem e hipoalergénico).

As lojas KIABI oferecem estes serviços?

As lojas: Kiabi UBBO e Kiabi Matosinhos também oferecem o serviço de personalização.

Quais são as condições de pagamento, entrega e devolução?

Ao encomendar um produto personalizado, pode beneficiar dos serviços Click & Collect (com pagamento online), entrega ao domicílio ou entrega num ponto de recolha. A e-Reserva (com pagamento na loja) não é elegível para este serviço.

Os métodos de pagamento são os mesmos que para as encomendas "tradicionais":

- Paypal
- Oney 3x
- Pagamento por cartão
- Multibanco
Os artigos personalizados não podem ser trocados nem reembolsados. Mais informações aqui: Condições gerais de venda KIABI Personalização.
Em caso de duvidas, pode contactar o serviço de apoio ao cliente através do botão "Ajuda".

Como posso seguir a minha encomenda?

Mantê-lo-emos informado por e-mail ou SMS sobre o estado da sua encomenda: validação, envio e disponibilidade. Se pretender informações adicionais - pode iniciar sessão na sua conta de cliente - consultar a secção "As minhas encomendas/compras": poderá acompanhar a sua encomenda.

Se a sua encomenda estiver atrasada, aconselhamo-lo a :
1 - Consultar o seguimento da sua encomenda na secção "As minhas encomendas/compras" do nosso site para saber o estado da sua encomenda.
2 - Verifique o seguimento online fornecido pelos CTT, talvez o e-mail que o informa da chegada da sua encomenda tenha chegado à sua pasta SPAM..
3 - Se solicitou a entrega ao domicílio, verifique primeiro se o endereço de entrega está correto.

O prazo de processamento de uma encomenda que contenha um artigo personalizado pode demorar até 8 dias a mais do que uma encomenda normal. A data de entrega estimada considera este prazo.

Se não for esse o caso, pode contactar o serviço de apoio ao cliente através do link "Formulário de contacto".

Problemas com a sua encomenda Kiabi?

Se tiver algum problema com a sua entrega, pode comunicá-lo clicando aqui, indicando o número da sua encomenda e, se aplicável, a referência do(s) artigo(s) em questão. Se se tratar de um artigo com defeito, contacte o serviço de apoio ao cliente através do link "Contacte-nos"

Serviço de personalização: vantagens de fidelidade, códigos promocionais e despesas de entrega

Benefícios de fidelidade: os encargos incorridos aquando da utilização do serviço de personalização não dão origem à acumulação de pontos de fidelidade.
Código promocional: os códigos promocionais que oferecem descontos no cesto de compras não se aplicam às despesas de personalização.
Custos de envio: os custos do serviço de personalização estão excluídos do limite de envio gratuito.

Precisa de ajuda?