Pesquisa
Troca e reembolso


  • Troca: poderão ser realizadas nas nossas lojas.

    Devolução: poderão ser realizadas também nas nossas lojas , caso não lhe seja possível, convido-a a realizar a sua devolução pelos correios, até 30 dias após a receção da encomenda. Este prazo será prolongado até 60 dias do momento da receção da encomenda para os clientes com cartão de fidelidade.
    Por favor, envie-nos a sua encomenda junto com a embalagem e com a ficha de devolução devidamente preenchida para a seguinte morada:

    KIABI DEVOLUCAO - CTT EXPRESSO
    RUA DA GUARDA, 718
    4455-464 - PERAFITA, PORTUGAL

    *Nota: Para que a sua devolução seja tratada com maior rapidez, indique no exterior do pacote o nr. do seu pedido.

    Para descargar a sua etiqueta de retorno CTT Deve aceder a sua conta cliente , selecionar "As minhas compras" e depois selecionar a encomenda que deseja retornar, clicando em "Ver o detalhe do pedido >"
    No final da pagina de detalhe do pedido, selecionar : “Descarregar a minha etiqueta de retorno” e por fim selecionar o botão “Etiqueta de retorno”.
    Será aberta uma nova pagina com a etiqueta de retorno dos CTT “pré-paga”. Pode imprimir essa etiqueta e utilizar para devolução nos CTT.
    Os gastos de devolução serão de 3 euros descontados do seu reembolso.
    O reembolso será efetuado até 15 dias úteis. O reembolso será feito da mesma forma que realizou o pagamento.
    Para os pagamentos realizados por Multibanco, receberá um vale reembolso que pode ser utilizado no nosso site ou se preferir poderá solicitar o reembolso do mesmo através de uma transferência bancária, essa solicitação só poderá ser feita na sua conta cliente após receber o seu vale de reembolso no seu email.
    Se perdeu o formulário que vem junto com a encomenda, pode baixá-lo neste link: formulário de retractaçao.

  • Só serão efetuadas devoluções/trocas de artigos em perfeitas condições, com etiquetas e acompanhadas pelo talão correspondente . Não serão aceites devoluções ou trocas de roupa interior. Em caso de falta de conformidade do bem, o cliente tem sempre direito à devolução dos artigos entregues se verificar que estes apresentam defeitos.

    Produtos personalizados: Recorda-se que, nos termos do disposto na Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro, artigo 17°, exceções ao direito de livre resolução: o direito de retratação não se aplica ao fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados. Por conseguinte, os artigos personalizados a pedido do Cliente não podem ser devolvidos nem trocados, exceto em caso de falta de conformidade do artigo personalizado e/ou em caso de garantia por defeitos que afectem o artigo vendido.

  • Qual o procedimento para nos devolver toda ou parte da sua encomenda online, realizada em kiabi.pt?

    Pode fazer gratuitamente a sua troca ou devolução em todas as Lojas da Kiabi Portugal Se preferir fazer uma devolução sem ir até uma das nossas lojas, pode fazê-la pelos Correios, basta enviar-nos os artigos para a seguinte morada:

    KIABI DEVOLUCAO - CTT EXPRESSO
    RUA DA GUARDA, 718
    4455-464 - PERAFITA, PORTUGAL

    *Nota: para que a sua devolução seja tratada com maior rapidez, por favor, indique no exterior do pacote o n. de sua encomenda
    **Os portes de devolução da encomenda ficam a cargo do cliente.

    Se optou pelo pagamento Multibanco, receberá o valor em um vale reembolso a ser usado somente no site da kiabi.pt.
    O vale reembolso deve ser usado na sua integralidade apenas uma vez e ele é válido durante 3 meses contados a partir da sua emissão. Este vale poderá ser completado apenas com o Multibanco.
    Se pretender outro meio de reembolso, deverá conectar-se à sua conta e entrar na secção “Meus reembolsos”.
    Deverá anular o seu vale reembolso e fazer o pedido de transferência bancária.
    Deve assim nos fornecer os seguintes dados corretamente:
    - Titular da conta
    - BIC
    - IBAN
    Os portes de envio desta devolução ficam a seu cargo.

    No momento da receção desta devolução, enviamos-lhe um e-mail de confirmação com o montante do reembolso.
    Voltaremos a creditar o cartão bancário ou a conta Paypal utilizada para o pagamento inicial da sua encomenda. Se perdeu o formulário que vem junto com a encomenda, poderá descarregar o formulário de devolução na sua conta de cliente. Vá à página de detalhe do pedido (em “As minhas compras” na secção “Minha conta”) disponível na kiabi.pt.

    • Seja qual for a transportadora escolhida para fazer a sua devolução, terá de contar com cerca de 20 dias úteis para que esta chegue até nós.
    • Fique tranquilo(a), assim que o nosso armazém receber sua devolução, receberá uma confirmação de reembolso por e-mail.

      Se não tiver recebido um e-mail de confirmação, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente com as seguintes informações:
      - Número de encomenda
      - Data da devolução
      - Fecha de devolución
      - E eventualmente o número de devolução

      Dar-lhe-emos então informações o mais brevemente possível.

    • Após uma devolução, o montante do reembolso não é aquele de que estava à espera?
    • Não se esqueça de que em função da transportadora escolhida para a devolução, poderão ter sido imputadas despesas de devolução.
      Se apesar desta verificação constatar uma diferença, o nosso serviço de apoio ao cliente dar-lhe-á pormenores do montante reembolsado e, em caso de erro da nossa parte, rectificá-lo-á imediatamente!