
Os métodos de entrega na Kiabi:
-
Reserve agora e pague na loja!
A e-Reserva é um serviço gratuito que permite selecionar e reservar os seus produtos preferidos no site kiabi.com, e os recolher na loja KIABI de sua preferência.
O método de entrega E-Reseva está disponível em todas as lojas da KIABI em Portugal. A entrega é gratuita e efetuada em 2 a 3 dias úteis.
Como utilizar esse serviço? - Adicione os seus produtos ao carrinho de compras e valide o seu pedido;
- Selecione o método de entrega E-reserva e a sua loja* de entrega;
- Não pague nada antecipadamente, e valide e o seu pedido;
- Assim que a sua encomenda chegar à loja (prazo médio de 2 a 3 dias úteis), receberá um e-mail de confirmação para recolha;
- Após receber o e-mail de confirmação, poderá recolher a sua encomenda na sua loja escolhida;
- Experimente* a sua seleção de produtos de produtos em loja, e pague unicamente o que gostar.
-
Como utilizar esse serviço ? Adicione os seus produtos ao carrinho de compras e valide o seu pedido. Selecione o método de entrega Click & Collect em Loja. Pague o seu pedido online (Paypal, cartão de crédito, ou multibanco). Assim que a sua encomenda chegar à loja (prazo médio de 2 a 3 dias úteis ), receberá um e-mail de confirmação para recolha. Após receber o e-mail de confirmação, poderá recolher a sua encomenda na sua loja escolhida.
-
Recolha na Entrada ou Dentro da Loja : Apresente-se na Entrada da Loja ou Dentro da Loja no balcão dos provadores munido do número do pedido e do seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão. Recolha a sua encomenda com toda segurança.
Antes de se dirigir para a loja, aguarde o e-mail de confirmação para a recolha da sua encomenda.
*Serviço disponível em todas as Lojas Kiabi Portugal. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do Serviço de Apoio ao Cliente.
-
ENVIO GRÁTIS: ao domicílio a partir de 30€ em Portugal Continental | Nas Lojas sem mínimo de compras
A entrega* é assegurada pelo nosso transportador (CTT) e será realizada de segunda a sexta-feira, das 9h as 18h (com exceção dos feriados locais ou nacionais).
Será feita uma tentativa de entrega, caso o cliente não esteja em seu domicílio, a encomenda será enviada para o Ponto de Recolha CTT mais próximo da morada. O prazo para levantar a encomenda no Ponto de Recolha são de 5 dias.
Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
Portugal Continental: Tempo médio de envio de 3 a 4 dias úteis.
Ilhas Madeira e Açores: Tempo médio de envio de 10 dias úteis.
Qual o custo da entrega?
Portugal Continental: Envio gratuito para compras superiores a 30€, para as compras com valor inferior a 30€, o custo do envio é de 3,95€.
Ilhas Madeira e Açores: Custo fixo de envio de 8€
*Devido a limitações ou perturbações no transporte, o prazo de entrega pode sofrer alterações.
-
ENVIO GRÁTIS: nos Pontos de Recolha CTT a partir de 30€ em Portugal Continental | Nas Lojas sem mínimo de compras
A entrega* é assegurada pelo nosso transportador (CTT) e será realizada de segunda a sexta-feira, das 9h as 18h (com exceção dos feriados locais ou nacionais).
A entrega será efetuada no Ponto de Recolha ou Cacifo CTT escolhido no momento do pedido. O prazo para levantar a encomenda no Ponto de Recolha são de 5 dias.
Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
Portugal Continental: Tempo médio de envio de 3 a 4 dias úteis.
Ilhas Madeira e Açores: Tempo médio de envio de 10 dias úteis.
Qual o custo da entrega?
Portugal Continental: Envio gratuito para compras superiores a 30€, para as compras com valor inferior a 30€, o custo do envio é de 3,95€.
Ilhas Madeira e Açores: Custo fixo de envio de 8€.
*Devido a limitações ou perturbações no transporte, o prazo de entrega pode sofrer alterações.
-
Serviços de Entrega Região Tempo médio de envio Custos Nas Lojas (E-Reserva e Click&Collect) Portugal Continental 2 a 3 dias úteis Grátis sem mínimo de compras Domicílio Portugal Continental 3 a 4 dias úteis Grátis para compras a partir de 30€ ou 3,95€ para compras inferiores a 30€ Ilhas Madeira e Açores 10 dias úteis Custo fixo de 8€ Pontos de Recolha e Cacifos CTT Portugal Continental 3 a 4 dias úteis Grátis para compras a partir de 30€ ou 3,95€ para compras inferiores a 30€ Ilhas Madeira e Açores 10 dias úteis Custo fixo de 8€
Acompanhamento da encomenda
-
Para garantires um acompanhamento mais fácil da tua encomenda, recomendamos que cries uma conta de cliente. A partir da tua conta, podes saber onde está a tua encomenda a qualquer momento.
Para criar a tua conta de cliente, clica no ícone “Conta” (no menu do site mobile, no canto inferior direito da aplicação ou no canto superior direito se estiveres num computador) e segue os passos indicados.
-
Se já tens conta de cliente, vai à secção "As minhas encomendas" e, em seguida, seleciona "As minhas compras". Procura a encomenda que queres acompanhar e clica em "Mais detalhes", onde vais ver os seguintes estados:
- "Validado", quando a tua encomenda tiver sido confirmada.
- "Preparação", quando estiver a ser preparada.
- "Transporte", quando estiver a caminho da tua loja (o armazém está localizado no nordeste de Espanha).
- "Entrega em curso", quando a encomenda estiver a ser entregue.
- "Disponível", quando a encomenda estiver disponível na loja (caso tenhas escolhido essa opção de entrega).
- "Entregue" ou "Levantada", quando já tenhas ido buscar a tua encomenda ao ponto de entrega escolhido.
- Assim que a encomenda for entregue ao transportador, vais receber um email de expedição com os dados do teu pacote e o contacto dos transportadores. A partir desse momento, podes acompanhar a entrega através do site indicado por eles.
Se não tens conta de cliente, vai a Kiabi.pt, clica em "Conta" e, na secção "As minhas encomendas", podes acompanhar a tua encomenda — só precisas do número da encomenda e do teu email.
Importante:
Todos os problemas relacionados com o transporte (artigos em falta ou danificados) devem ser comunicados por email no prazo de 48 horas.