Pesquisa
Entrega


Os métodos de entrega na Kiabi:

  • Experimenta as peças antes de pagar!
    A reserva online é um serviço gratuito e sem valor mínimo de compra. Este serviço permite-te reservar os teus produtos online, recolhê-los em qualquer loja KIABI e pagá-los na caixa no momento da recolha. Desta forma, podes experimentar os artigos e pagar apenas aqueles que quiseres levar.

    É válido para todos os artigos (exceto vendas privadas e promoções flash) e em todas as lojas KIABI. Uma loja KIABI pode reservar-se o direito de suspender este serviço durante um determinado período; nesse caso, não será possível selecionar essa loja.

    O que deves ter em conta ao fazer a tua reserva online:​
    Máximo de 15 peças por cada reserva online.
    Artigos personalizados não podem ser adquiridos através de reserva online.
    A reserva online não pode ser utilizada para fazer um pedido de oferta.
    Não podes ter mais de 5 reservas online ativas ao mesmo tempo.

    Como posso fazer uma reserva online?​
    Podes fazê-lo em apenas 3 passos!
    Prepara a tua seleção de artigos no site e adiciona-os ao teu cesto.
    Escolhe o método de entrega “Reserva online” e seleciona a tua loja KIABI para levantamento.
    Basta dirigires-te à loja para levantar o teu pedido e pagar apenas os artigos que quiseres levar.

    Não te esqueças de levar o email de confirmação da reserva!​
    Quando terminares a tua reserva online em Kiabi.pt, receberás um email de confirmação.

    Zona de Entrega Prazo Custos de envio​
    Portugal Continental​ 2 a 3 dias úteis​ GRATUITO sem valor mínimo de compra​

    Durante períodos de saldos e/ou elevada atividade, o prazo de entrega poderá variar até um máximo adicional de 10 dias.

    O que devo fazer para levantar o meu pedido?​
    Assim que o teu pacote estiver disponível na loja, serás informado por email e terás 10 dias corridos para o levantar.

    Não te esqueças de trazer o email de confirmação (impresso ou no telemóvel) e o teu documento de identificação!​​
    Quando chegares à loja, dirige-te aos provadores para levantar o teu pacote. Para qualquer questão, não hesites em pedir ajuda aos colaboradores da Kiabi. A nossa equipa irá orientar-te para que possas recolher o teu pedido.
    Terás de assinar para validar a entrega do pedido. Depois, podes experimentar todos os artigos antes de os pagares na caixa, e, se necessário, deixar os que não desejares.
    Atenção: após os 10 dias, os teus produtos deixarão de estar disponíveis. Terás de voltar a fazer o pedido no site.

    Pode outra pessoa levantar o meu pedido por mim?​
    Sim! Outra pessoa pode levantar o teu pedido em teu nome. Deverá apresentar o número do pedido e uma cópia do teu Cartão de Cidadão, em formato físico ou digital, e assinar a recolha do pedido.
    Essa pessoa terá também de pagar o pedido na caixa.

  • A entrega em qualquer uma das nossas lojas é GRATUITA e sem valor mínimo de compra.​
    Todas as lojas Kiabi oferecem este serviço. No entanto, uma loja pode reservar-se o direito de suspender temporariamente este serviço (por exemplo, durante o período de saldos...). Nesse caso, não será possível selecionar essa loja no site.

    Como escolho a entrega numa loja?​
    É muito simples!
    Prepara o teu cesto.
    Clica no botão “Finalizar a minha encomenda” no cesto.
    Na secção “Entrega”, escolhe “Click & Collect”.
    Podes encontrar todas as lojas clicando aqui.

    Quando será entregue a minha encomenda?

    Zona de Entrega Prazo Custos de envio​
    Portugal Continental​ 2 a 3 dias úteis​ GRATUITO sem valor mínimo de compra​

    Durante os períodos de saldos e/ou grande volume de atividade, o prazo de entrega pode estender-se até um máximo adicional de 10 dias.​

    O que devo fazer para levantar a minha encomenda?​
    Assim que o teu pacote estiver disponível na loja, serás informado por email.

    Não te esqueças de levar o email de confirmação e o teu documento de identificação!​​
    Uma vez na loja, dirige-te aos provadores para levantar o teu pacote. Para qualquer dúvida, não hesites em contactar a equipa da Kiabi. A nossa equipa irá ajudar-te a levantar a encomenda.
    Terás 10 dias para ir buscar a tua encomenda. Após esse prazo, os artigos serão devolvidos à loja, a encomenda será anulada e o valor será reembolsado.

    Pode outra pessoa levantar a minha encomenda por mim?
    Sim, outra pessoa pode levantar a encomenda desde que apresente o email de confirmação da mesma (enviado para a pessoa que efetuou o pedido).
    Essa pessoa deverá apresentar também uma cópia do teu documento de identificação e assinar a receção da encomenda.

  • Informações Adicionais Importantes
    A entrega ao domicílio é efetuada pelos CTT, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 18h (exceto feriados nacionais ou locais).
    Será feita uma tentativa de entrega ao domicílio. Caso não esteja presente, a encomenda será enviada para o Ponto de Recolha CTT mais próximo da morada indicada.​
    O prazo para levantamento no ponto de recolha é de 5 dias.
    Nota: Devido a limitações ou perturbações no transporte, os prazos de entrega podem sofrer alterações.​

    Zona de Entrega Prazo de Entrega Custo de Envio​
    Portugal Continental​ 3 a 4 dias úteis​ 3,95€ ou GRÁTIS ao domicílio para compras ≥ 30€
    Ilhas Madeira e Açores​ 10 dias úteis​ 8€ (valor fixo)
    Lojas Físicas (Portugal)​ 2 a 3 dias úteis GRÁTIS, sem valor mínimo de compra
  • Informações Adicionais

    A entrega ao domicílio é assegurada pelo transportador CTT e realiza-se de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 18h (com exceção dos feriados locais ou nacionais).
    Será feita uma tentativa de entrega. Caso o cliente não esteja no domicílio, a encomenda será enviada para o Ponto de Recolha CTT mais próximo da morada.
    O prazo para levantar a encomenda no ponto de recolha é de 5 dias.
    Devido a limitações ou perturbações no transporte, o prazo de entrega pode sofrer alterações.

    Zona de Entrega Prazo de Entrega Custo de Envio​
    Portugal Continental​ 3 a 4 dias úteis​ 3,95€ ou GRÁTIS ao domicílio para compras ≥ 30€
    Ilhas Madeira e Açores​ 10 dias úteis​ 8€ (valor fixo)
    Lojas Físicas (Portugal)​ 2 a 3 dias úteis GRÁTIS, sem valor mínimo de compra
  • Serviços de Entrega Região Tempo médio de envio Custos
    Nas Lojas (E-Reserva e Click&Collect) Portugal Continental 2 a 3 dias úteis Grátis sem mínimo de compras
    Domicílio Portugal Continental 3 a 4 dias úteis Grátis para compras a partir de 30€ ou 3,95€ para compras inferiores a 30€
    Ilhas Madeira e Açores 10 dias úteis Custo fixo de 8€
    Pontos de Recolha e Cacifos CTT Portugal Continental 3 a 4 dias úteis Grátis para compras a partir de 30€ ou 3,95€ para compras inferiores a 30€
    Ilhas Madeira e Açores 10 dias úteis Custo fixo de 8€

Acompanhamento da encomenda

  • Para garantires um acompanhamento mais fácil da tua encomenda, recomendamos que cries uma conta de cliente. A partir da tua conta, podes saber onde está a tua encomenda a qualquer momento.

    Para criar a tua conta de cliente, clica no ícone “Conta” (no menu do site mobile, no canto inferior direito da aplicação ou no canto superior direito se estiveres num computador) e segue os passos indicados.

      Se já tens conta de cliente, vai à secção "As minhas encomendas" e, em seguida, seleciona "As minhas compras". Procura a encomenda que queres acompanhar e clica em "Mais detalhes", onde vais ver os seguintes estados:
    • "Validado", quando a tua encomenda tiver sido confirmada.
    • "Preparação", quando estiver a ser preparada.
    • "Transporte", quando estiver a caminho da tua loja (o armazém está localizado no nordeste de Espanha).
    • "Entrega em curso", quando a encomenda estiver a ser entregue.
    • "Disponível", quando a encomenda estiver disponível na loja (caso tenhas escolhido essa opção de entrega).
    • "Entregue" ou "Levantada", quando já tenhas ido buscar a tua encomenda ao ponto de entrega escolhido.

    • Se não tens conta de cliente, vai a Kiabi.pt, clica em "Conta" e, na secção "As minhas encomendas", podes acompanhar a tua encomenda — só precisas do número da encomenda e do teu email.
    • Assim que a encomenda for entregue ao transportador, vais receber um email de expedição com os dados do teu pacote e o contacto dos transportadores. A partir desse momento, podes acompanhar a entrega através do site indicado por eles.

Importante:

Todos os problemas relacionados com o transporte (artigos em falta ou danificados) devem ser comunicados por email no prazo de 48 horas.