Pesquisa
Menu
Pesquisa

A publicidade na kiabi

  • Tem a possibilidade de subscrever as ofertas Kiabi inscrevendo-se na nossa newsletter Kiabi ou para o envio de SMS. Solicitamos-lhe sempre a sua autorização da seguinte forma:


    Email : Desejo receber as novidades da minha loja e as ofertas especiais da Kiabi por e-mail


      Pode, a qualquer momento, retirar a sua autorização para receber estas ofertas:

    • Clicando no link contido no rodapé do e-mail “Para cancelar a subscrição, clique aqui.”
    • Visitando o seu espaço de cliente no separador “As minhas subscrições”
    • Contactando o de atendimento ao cliente por e-mail em contact@kiabi.com

    Sms : Desejo receber as boas oportunidades kiabi e as ofertas especiais KIABI por SMS


      Pode, em qualquer momento, retirar a sua autorização para receber estas ofertas:

    • Cada SMS, enviado por Kiabi, informá-lo-á sobre a possibilidade de um cancelamento de subscrição “STOP SMS” para um número sem valor acrescentado.
    • Indo ao seu espaço cliente no separador “As minhas subscrições”
    • Contactando o de atendimento ao cliente por e-mail em contact@kiabi.com

    Parceiro : Desejo receber as ofertas dos parceiros da Kiabi atores da distribuição.


      Se não deseja que a Kiabi transmita os seus dados aos seus parceiros para receber as ofertas deles pode, a qualquer momento, retirar a sua autorização:

    • Indo ao seu espaço cliente no separador “As minhas subscrições”
    • Contactando o de atendimento ao cliente por e-mail em contact@kiabi.com

    A Kiabi pode igualmente contactá-lo(a) por e-mail ou sms por outras razões que não sejam o envio de ofertas comerciais. Para mais informações, vá à parte Contacto Não Publicitário.

  • Quando descarrega a aplicação Kiabi, pode receber notificações no seu telemóvel (por exemplo, a disponibilidade da sua encomenda na zona de levantamento na loja). Pode optar por não receber notificações, recusando-as quando descarrega a aplicação, na altura da primeira utilização ou pode, a qualquer momento, desativar as notificações nas configurações do seu telemóvel ou tablet.

  • O serviço de atendimento ao cliente Kiabi pode ser levado a contactá-lo(a) por telefone, e-mail, SMS ou ainda por carta nomeadamente pelas seguintes razões:

    • Para o acompanhamento ou preparação da encomenda
    • Para um levantamento de produto
    • Para lhe pedir que dê o seu parecer no seguimento de uma compra
    • Para a realização de um inquérito de satisfação no seguimento de um evento, tal como a compra, a entrega de um produto, um contacto da sua parte com o nosso serviço de atendimento ao cliente.
    • Para lhe informar que a sua encomenda está disponível na Loja (exemplo no seguimento de uma e-reserva, um arranjo de costura, etc.).
    • Para lhe enviar o seu recibo eletrónico
Precisa de ajuda?