Início

Info Coronavírus

Info Coronavírus

A situação atual que vivemos e a sua evolução nos faz revisar a nossa maneira de trabalhar e torna-se necessário adaptar-nos. As futuras e recentes mamãs são nossa prioridade nesse momento. Decidimos limitar as encomendas no nosso site aos artigos Bebé (0-36 meses), Futura mamã e Puericultura. Os envios ao domicílio continuam gratuitos e o nosso prazo médio de entrega altera-se para 10 dias.

Vossos produtos vem da Ásia. Existe risco de contaminação ?

A resposta do Ministério da Saúde é que não. Nossos produtos não são todos provenientes da China, que é a zona da Ásia mais impactada pelo vírus. A sobrevivência do coronavírus é de apenas algumas horas em superfícies secas e inertes. Levando em conta o tempo e condições de transporte dos nossos produtos, o risco de ser infetado é considerado como extremamente fraco.


Estão previstos problemas de aprovisionamento de mercadoria nas próximas semanas ?

Até o momento não. Temos equipes sediadas na Ásia. Isso permite-nos a estar em contacto direto com as industrias e transportadores. Juntos, trabalhamos para limitar ao máximo os possíveis atrasos. Se necessário, nós estudamos soluções alternativas de fabricação e transporte. Nosso objetivo é que continuem encontrando em nossas lojas e site internet, todas as coleções de produtos que criamos.


As lojas Kiabi estão fechadas ?

A nossa prioridade é garantir a segurança dos nossos colaboradores e clientes, por isso as Lojas Kiabi estão temporariamente fechadas. Não hesite em continuar as suas compras em kiabi.pt

Mais alguma dúvida?
Estendemos os prazos de trocas e devoluções para 60 dias. Se tiver um pedido ou uma reserva online com levantamento na loja, entraremos em contacto consigo brevemente. Para as restantes questões, teremos todo o gosto em ajudar através do e-mail: kiabi.portugal@kiabi.com

#euficoemcasa #fiquememcasa