Soutien pós-operatório - AZUL
Descrição / tamanho
- 1 produto assinalado comprado = 1 ? revertido/doado a Outubro Rosa: a lingerie pós-operatório Uma coleção de lingerie criada com especialistas e clientes para oferecer o máximo de suavidade, simplicidade e conforto. Com detalhes bonitos e preços baixos!
- Soutien pós-operatório
- Não almofadado e sem armação para um excelente conforto
- Alças ajustáveis, largas e suaves para não magoar e um suporte perfeito
- Costas e copas forradas a jersey para um melhor suporte da prótese
- Recortes das copas muito subidos para ocultar as cicatrizes
- Afastamento das alças adaptado durante o tratamento
- Abertura com colchetes à frente
- Cor lisa
- A nossa modelo veste o tamanho 90B e mede 1,72 m
- Informações: Melhor conforto debaixo do peito graças a um elástico largo e suave Abertura da prótese revista (mais espaço para a prótese/sem movimento da prótese) Mais comodidade
Composição
SOUTIEN : 77% algodao, 16% poliamida, 7% elastano
Manutenção
Não secar na máquina
Não utilizar branqueadores
Limpeza a seco. Processo moderado com restrições
Lavagem a 30 °C. Programa moderado
Não passar a ferro
Composição / manutenção
Entrega / devolução
Continente: - Envio gratuito ao domicílio ou Pontos de Recolha CTT a partir de 30€, no prazo de 3 a 4 dias úteis. - Entrega gratuita nas lojas sem mínimo de compras, no prazo de 2 a 3 dias úteis . - Envio ao domicílio ou Pontos de Recolha CTT com custo fixo de envio de 8€, no prazo médio de 10 dias úteis .
Dispõe de 30 dias para efetuar trocas ou devoluções, e até 60 dias se for cliente com conta de fidelização
Ilhas Madeira e Açores:
Avaliação (0)