• NEWSLETTER Cadastre-se para receber novidades e promos em exclusividade :

    A sociedade KIABIPORTUGAL, Lda, e a sociedade Bunsha, S.A., são conjuntamente responsáveis pelo tratamento de certos dados de carácter pessoal que lhe sejam solicitados para as finalidades descritas em seguida (os “Dados Pessoais”). Os Dados Pessoais são recolhidos pela Kiabi e poderão ser tratados pela sociedade do Grupo Kiabi em França.O fornecimento dos Dados Pessoais solicitados é livre.Os dados recolhidos destinam-se às seguintes finalidades:Ao vos enviar nossas ofertas comerciais.A Kiabi assegura-lhe o exercício dos seus direitos relativamente aos Dados Pessoais: direito de acesso, retificação, portabilidade, limitação, eliminação, e oposição relativamente aos dados que lhe dizem respeito. Pode solicitar à Kiabi o exercício destes direitos ou colocar qualquer questão adicional por escrito, para os seguintes endereços eletrónicos:kiabi.portugal@kiabi.com ou dataprotectionofficer@kiabi.com. Para saber mais sobre os seus Dados Pessoais.

  • * Promoção válida do 19 de setembro até 02 outubro 2018 nos artigos seleccionados.

    Início

    O programa de fidelidade

    O programa de fidelidade

    As vantagens do cartão

    Sua fidelidade é recompensada :

    1.Suas compras recompensadas

    A cada compra vai acumular pontos, mesmo em períodos de saldos.
    Ganhe pontos : 1€ = 1 ponto
    O cartão de fidelidade estará disponível no site à partir de Maio/17 e não é válido para as lojas de Beja, Santo André, Pombal e Ėvora.

    2.Seus privilégios

    - Suas vantagens: receberá a qualquer momento após a abertura da sua conta.
    - Possibilidade de trocar sem apresentar o ticket de caixa.
    - Pontos bônus (aniversário e nascimento)
    30 pontos no seu aniversário : passe sua encomenda na semana do seu aniversário
    30 pontos no nascimento do seu bebé : a partir do nascimento do seu bebé, tem 3 meses para inscrevê-lo na secção: « minha conta ».
    Espera a chegada do seu bebé?
    Com o cartão de fidelidade Kiabi, pode abrir gratuitamente o “Livro Bebé” desde o início de sua gravidez. Todas suas compras efetuadas nas secções maternidade e bebé até o primeiro ano de nascimento do seu bebé são gravadas e irá ganhar 10% do total de suas compras em vale cupom.

    3.Festeje!

    300 pontos = 15% de desconto


    Como obter o meu cartao

    Aproveite os 30 pontos oferecidos de Boas Vindas

    - Peça gratuitamente seu cartão durante sua comanda no site www.kiabi.pt (a partir de Maio/2017)
    - Seu cartão será enviado junto com sua encomenda.

    Ou visite sua loja
    - Na sua próxima visita à loja, quando estiver a pagar, peça a sua vendedora.
    - Ela lhe dará no mesmo dia seu cartão de fidelidade para que possa beneficiar logo das vantagens!


    Como posso abrir uma conta bebé, como é o seu funcionamento e quais são suas vantagens?

    A conta bebé é gratuita e foi planejada para as grávidas e as recentes mamãs.

    Como funciona?

    1 – Crie a sua conta bebé na loja ou no site. Se já possui um cartão fidelidade, ele será associado à sua conta bebé. Se não o tem ainda, ele será criado e automaticamente associado à sua conta bebé.
    2 - Observe como irá crescer o saldo durante os 12 meses seguintes à abertura da sua conta: à cada compra nas seções de Futura mamã e Bebé, irá acumular 10% do total das suas compras.
    3 – Aproveite o seu saldo acumulado. Depois de 12 meses, irá receber uma mensagem da Kiabi:
    • O seu bebé nasceu após a criação da sua conta bebé: registe a informação para desbloquear a soma acumulada.
    • O seu bebé já tinha nascido quando criou a conta bebé: a soma acumulada irá desbloquear-se automaticamente.

    Para não perder nenhuma dessas vantagens, apresente o seu cartão fidelidade em cada passagem no caixa, ou ative o seu cartão no site indicando o número na sua conta cliente.


    Não entendo o meu saldo de pontos, ou tenho a impressão de que as minhas compras não foram registadas na minha conta bebé?

    Se observar qualquer irregularidade em seu cartão fidelidade ou na sua conta bebé, dirija-se a uma de nossas lojas, ou entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Estaremos disponíveis para resolver suas dúvidas e, se necessário, corrigir qualquer irregularidade.


    Não encontra o que procura? Envie-nos um e-mail