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    Da minha encomenda à minha entrega

    Da minha encomenda à minha entrega

    Como fazer compras em kiabi.pt?

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    - Descubra os nossos produtos nas categorias MULHER, LINGERIE, HOMEM, MENINA, MENINO, BEBÉ, CASA e DISFARCES.
    - Assim que gostar de alguma coisa, clique em «Adicionar ao carrinho»
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    Depois da encomenda estar registada, enviamos-lhe um e-mail de confirmação de encomenda com o resumo da sua compra.

    Dica: se não desejar finalizar a sua compra imediatamente, clique em «Guardar na minha wishlist» em vez de clicar em «Adicionar ao carrinho». A sua selecção de compras é então guardada no seu carrinho durante 15 dias.


    Como pode ser feita a entrega?

    Entregamos em Portugal Continental, à exceção das Ilhas dos Açores e da Madeira.

    Entregamos a sua encomenda no prazo de 7 a 10 dias úteis por correio no seu domicílio.

    Serão feitas duas tentativas de entrega, caso o cliente não esteja em seu domicílio, a encomenda será reenviada ao nosso armazém.

    Custo dos Portes de Envio: 3.95€. Entrega gratuita à partir de 40€.


    Posso cancelar uma encomenda?

    Mudou de opinião?

    É impossível modificar uma encomenda depois de a ter validado (tamanho, cor, modo de pagamento, local de entrega). Caso se tenha se enganado, convidamo-lo(a) a cancelar imediatamente a encomenda e a fazê-la novamente.

    Para a cancelar, é muito simples:

    1) Vá ao espaço «As minhas encomendas» da sua conta de cliente.
    2) clique na opção ‘Cancelar’*, ao lado da encomenda correspondente.
    3) Receberá de seguida um e-mail a informar do resultado do processamento da sua encomenda.

    *Se a opção ‘Cancelar’ já não estiver visível, tal significa que é demasiado tarde. Poderá então recusar a entrega da encomenda ou devolver a sua encomenda.


    Como posso utilizar o meu código promocional?

    Para beneficiar do desconto na sua compra, basta que adicione este código ao seu carrinho e clique depois em «OK» para o ativar.

    Não se esqueça de aceder à sua conta de cliente antes de utilizar um código promocional e leia bem as condições de utilização do mesmo. Frequentemente, os códigos não podem aplicar-se em artigos que já estão em promoção e/ou que exigem um montante mínimo de compra. Não se esqueça também de verificar a data de validade do código.


    O preço de um mesmo artigo pode variar?

    De facto, um mesmo artigo pode ser vendido a tarifas diferentes por vários motivos:

    - Em período de saldos, os nossos preços mudam ao ritmo das liquidações na loja e na Internet.
    - Um artigo pode fazer parte de uma operação comercial de duração limitada.
    - Às diferentes cores de um mesmo artigo podem ser atribuídos descontos diferentes em período promocional.

    Nestes casos, não reembolsaremos a diferença de preço para compras (na loja ou na Internet) realizadas antes da entrada em vigor dos saldos ou promoções.


    Desejo criar uma conta de cliente

    Bastam 3 cliques!

    1) Clique no canto superior direito do ecrã em «Conta de cliente»
    2) Clique em «Crio uma conta de cliente»
    3) Preencha alguns campos de informação porque queremos conhecê-lo(a) melhor.

    E já está feito :)


    Como posso recuperar a minha palavra-passe?

    Esqueceu-se ou perdeu a palavra-passe passe, temos tudo previsto!

    - Clique no link «Esqueceu-se da palavra-passe»
    - Vá à sua caixa de e-mail para recuperar a hiperligação que lhe foi enviada.
    - Clique no link e escolha a sua nova palavra-passe.

    Se já não souber que endereço de e-mail nos forneceu ou se não receber este e-mail, o seu serviço de apoio ao cliente terá muito gosto em informá-lo.


    Como posso modificar os meus dados?

    Mudança de morada, um nascimento, novo número de telefone?

    Em qualquer momento, pode modificar as suas informações pessoais:

    1) Aceda à sua conta de cliente.
    2) Escolha à esquerda as informações a modificar (e-mail e palavra-passe, dados, etc.)
    3) Proceda às modificações.
    4) Validar.


    Como posso pagar?

    - Cartão bancário (Visa, Mastercard)
    - Paypal
    - Multibanco


    Como posso utilizar o Multibanco?

    Ao escolher pagar com Multibanco, o cliente será direcionado à uma página com as informações Multibanco:
    - Entidade
    - Referência
    - Montante (valor)
    Em seguida, o cliente deve clicar no botão “confirmar pagamento”. As informações de entidade, referencia e valor também serão enviadas ao e-mail do cliente.

    O cliente deverá efectuar o pagamento com os dados que lhe foram fornecidos até às 23 horas do dia seguinte, contados a partir do momento que finalizou o pedido no site. Caso não o valide, a encomenda é automaticamente anulada. Após confirmação do pagamento pelos serviços da Kiabi, o cliente receberá um e-mail com a confirmação e validação da encomenda e outro e-mail com sua factura certificada. A da encomenda será feito após à confirmação do pagamento da mesma. Caso o cliente, por algum motivo, perca o e-mail com a referência Multibanco, poderá solicitá-lo ao serviço de cliente. Para tal, basta escrever um e-mail para kiabi.portugal@kiabi.com e solicitar a referência MB para o pagamento da encomenda, devendo indicar o número de encomenda.


    O meu pagamento foi recusado, o que tenho de fazer?

    Se tiver encontrado algum problema de validação do seu pagamento online, talvez se deva a uma anomalia detetada pelo seu banco ou a um incidente técnico na nossa plataforma de pagamento.
    Seja qual for o caso, receberá um e-mail nosso a orientá-lo(a) sobre o procedimento a seguir:

    contactar o seu banco, fazer uma nova tentativa ou escolher outro modo de pagamento.

    Se a recusa vier do nosso banco, pode resultar de um erro de introdução do n.º de cartão, da data de validade ou do número de segurança.

    Convidamo-lo(a), portanto, a fazer uma nova tentativa, verificando bem os dados introduzidos. Se o problema persistir, contacte em primeiro lugar o seu banco para obter mais informações. Depois, não se esqueça de que o seu serviço de apoio ao cliente o pode ajudar.


    Como acompanhar a minha encomenda?

    Mantêmo-lo(a) informado(a) por e-mail ou por SMS de cada evolução da sua encomenda: a validação, a expedição e a disponibilidade.

    Se apesar de tudo desejar informações complementares:

    - aceda à sua conta de cliente.
    - consulte a rubrica «As minhas encomendas» e acederá então ao site da nossa transportadora de modo a conhecer a evolução em direto da encomenda.


    O que fazer se a minha encomenda estiver atrasada?

    Para compreender este atraso, aqui ficam alguns conselhos:

    1) Consulte o acompanhamento da sua encomenda no espaço «As minhas encomendas » no nosso site para conhecer o estatuto exato da mesma.
    2) Não se esqueça de consultar o acompanhamento online fornecido pela transportadora, talvez o e-mail a informar da chegada da encomenda tenha chegado por erro à pasta do SPAM.
    3) Se tiver pedido uma entrega ao domicílio, verifique primeiro a morada de entrega. Depois, não se esqueça de consultar os seus vizinhos; talvez a encomenda lhes tenha sido deixada na sua ausência. Caso contrário, o seu serviço de apoio ao cliente encontra-se à sua disposição.


    Tem um problema no conteúdo da sua encomenda?

    Se constatar uma anomalia no conteúdo da sua encomenda no momento da receção, entre em contacto connosco comunicando-nos o número da encomenda e a referência do(s) artigo(s) em questão.


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