$titlePage (0 artigos)
Exibir os filtros

A publicidade na kiabi

Por correspondencia

Quando criar a sua conta na kiabi.pt ou na loja Kiabi, precisará preencher seu endereço postal. Assim, poderá receber as ofertas da Kiabi por correio endereçadas ao seu nome.

Notificação push

Quando descarrega a aplicação Kiabi, pode receber notificações no seu telemóvel (por exemplo, a disponibilidade da sua encomenda na zona de levantamento na loja). Pode optar por não receber notificações, recusando-as quando descarrega a aplicação, na altura da primeira utilização ou pode, a qualquer momento, desativar as notificações nas configurações do seu telemóvel ou tablet.

Contacto não publicitário

O serviço de atendimento ao cliente Kiabi pode ser levado a contactá-lo(a) por telefone, e-mail, SMS ou ainda por carta nomeadamente pelas seguintes razões:

  • Para o acompanhamento ou preparação da encomenda
  • Para um levantamento de produto
  • Para lhe pedir que dê o seu parecer no seguimento de uma compra
  • Para a realização de um inquérito de satisfação no seguimento de um evento, tal como a compra, a entrega de um produto, um contacto da sua parte com o nosso serviço de atendimento ao cliente.
  • Para lhe informar que a sua encomenda está disponível na Loja (exemplo no seguimento de uma e-reserva, um arranjo de costura, etc.).
  • Para lhe enviar o seu recibo eletrónico