• NEWSLETTER Cadastre-se para receber novidades e promos em exclusividade :

    A sociedade KIABIPORTUGAL, Lda, e a sociedade Bunsha, S.A., são conjuntamente responsáveis pelo tratamento de certos dados de carácter pessoal que lhe sejam solicitados para as finalidades descritas em seguida (os “Dados Pessoais”). Os Dados Pessoais são recolhidos pela Kiabi e poderão ser tratados pela sociedade do Grupo Kiabi em França.O fornecimento dos Dados Pessoais solicitados é livre.Os dados recolhidos destinam-se às seguintes finalidades:Ao vos enviar nossas ofertas comerciais.A Kiabi assegura-lhe o exercício dos seus direitos relativamente aos Dados Pessoais: direito de acesso, retificação, portabilidade, limitação, eliminação, e oposição relativamente aos dados que lhe dizem respeito. Pode solicitar à Kiabi o exercício destes direitos ou colocar qualquer questão adicional por escrito, para os seguintes endereços eletrónicos:kiabi.portugal@kiabi.com ou dataprotectionofficer@kiabi.com. Para saber mais sobre os seus Dados Pessoais.

  • SALDOS*  *A oferta é válida somente nos artigos assinalados do dia 26/12/2018 a 10/02/2019.

    Início

    A publicidade na kiabi

    A publicidade na kiabi

    Por correspondencia

    Quando criar a sua conta na kiabi.pt ou na loja Kiabi, precisará preencher seu endereço postal. Assim, poderá receber as ofertas da Kiabi por correio endereçadas ao seu nome.

    Notificação push

    Quando descarrega a aplicação Kiabi, pode receber notificações no seu telemóvel (por exemplo, a disponibilidade da sua encomenda na zona de levantamento na loja). Pode optar por não receber notificações, recusando-as quando descarrega a aplicação, na altura da primeira utilização ou pode, a qualquer momento, desativar as notificações nas configurações do seu telemóvel ou tablet.

    Contacto não publicitário

    O serviço de atendimento ao cliente Kiabi pode ser levado a contactá-lo(a) por telefone, e-mail, SMS ou ainda por carta nomeadamente pelas seguintes razões:

    • Para o acompanhamento ou preparação da encomenda
    • Para um levantamento de produto
    • Para lhe pedir que dê o seu parecer no seguimento de uma compra
    • Para a realização de um inquérito de satisfação no seguimento de um evento, tal como a compra, a entrega de um produto, um contacto da sua parte com o nosso serviço de atendimento ao cliente.
    • Para lhe informar que a sua encomenda está disponível na Loja (exemplo no seguimento de uma e-reserva, um arranjo de costura, etc.).
    • Para lhe enviar o seu recibo eletrónico