Início

A insignia kiabi e as lojas

A insígnia Kiabi e as lojas

Quem somos?

A KIABI é uma insígnia de Moda a preços baixos nascida em 1978, na França, e presente na Internet desde 2000.
Há mais de quarenta anos, a ambição da KIABI é propor aos clientes uma moda moderna, acessível a todos graças aos preços baixos e a uma larga escolha de roupa de qualidade.
Presente na Europa com mais de quatrocentas e cinquenta lojas físicas, além das lojas online, a KIABI é uma marca líder da venda de roupa para toda a família: Senhora, Homem, Criança, Bebé, passando pela venda de roupa de Grávidas, Tamanhos Grandes e Lingerie.


Qual é a nossa política de recrutamento?

A Kiabi muda os códigos da moda e cultiva a felicidade dos colaboradores para melhor encantar os clientes.
A nossa visão é fruto de um sonho coletivo inserido no coração da nossa estratégia: oferecer ao mundo «felicidade pronta a usar».
Sejamos simples, excedamo-nos!

Para consultar as nossas ofertas de emprego, veja aqui:
Carreira na Kiabi


O que faz a Kiabi pelo desenvolvimento sustentável?

Na Kiabi, as nossas ações de «Desenvolvimento sustentável» levam-nos a melhorar diariamente:

- A conceção dos produtos
- A conceção dos edifícios
- A gestão dos recursos
- A proteção do ambiente
- As compras responsáveis
- O bem-estar no trabalho

A conceção dos produtos:
Analisamos os têxteis, controlamos as medidas e a qualidade dos nossos produtos desenhados pelos nossos estilistas. Estudamos o seu ciclo de vida de modo a reduzir as embalagens e os resíduos na produção.

A conceção dos edifícios:
Estamos atualmente a renovar as instalações elétricas (iluminação e aquecimento) das nossas lojas. Estamos também a instalar uma gestão informática desses equipamentos de modo a reduzir o consumo energético.

A gestão dos recursos:
O recursos do planeta são limitados: trabalhamos no sentido de reduzir as nossas despesas de energia, as distâncias do nosso abastecimento através da implantação de novos armazéns, mais próximos das lojas.

A proteção do ambiente:
Reciclamos os nossos resíduos, local por local: loja, armazém, sedes sociais. Desde 1995, para evitar a utilização de papelão, acondicionamos a mercadoria dos armazéns para as nossas lojas em caixas desdobráveis, reutilizáveis ilimitadamente.
Desde Março de 2016, deixamos de distribuir sacos de plástico gratuitos na loja e vendemos, sem margem, sacos passíveis de troca e reutilizáveis.

As compras responsáveis:
Construímos parcerias sustentáveis com os nossos fornecedores, sendo a sua antiguidade média de sete anos e meio.
100% dos fornecedores diretos são auditados anualmente quanto às condições de trabalho, respeito pelos direitos humanos, prevenção da corrupção e proteção do ambiente nas fábricas.

O bem-estar no trabalho:
A Kiabi é uma empresa com bom ambiente de trabalho inscrita no palmarés «Great Place to work»
Mais de 700 colaboradores participaram em animações durante a semana «Desenvolvimento sustentável» e a semana da «Saúde» em 2015.


Não encontra o que procura? Envie-nos um e-mail